Guia da Semana

Rolê, música e diversão para todos! É com essa proposta bacana que muitas festas acontecem em SP sem cobrar a entrada daqueles que só querem curtir a noite por um preço justo. Esqueça todos os preços exorbitantes que você já viu em portas de baladas e vem com a gente que é sucesso: essas festas são sempre gratuitas!

Música, arte, gente bonita e descolada - dá uma olhada nessas 7 festas gratuitas que rolam na noite paulistana e dê um folga para o seu bolso!

Happy Hour do Mirante 9 de Julho


Divulgação/Mirante 9 de Julho

O Mirante 9 de Julho, localizado no Bairro da Bela Vista, atrás do MASP, conta com uma programação semanal de happy hour às sextas-feiras - sempre com entrada gratuita! Os eventos acontecem das 18h às 22h, sempre com muita música, arte e atrações especiais. O som vai do pop até o funk, eletrônico, hip hop e outros estilos musicais. Confira a programação na página!

Mirante 9 de Julho

Endereço: Rua Carlos Comenale, s/n - Bela Vista
Telefone: (11) 3111-6342

Festa Tereza no Espaço Desmanche


Divulgação/Espaço Desmanche

A festa Tereza acontece quase que semanalmente na programação do Espaço Desmanche, que fica localizado também na Rua Augusta. Aos domingos, o evento começa a partir das 17h e conta com entrada gratuita, para alegria de quem quer fugir do tédio sem gastar nada. No som, o melhor do soul, tropicália, samba raiz, rock, baião, axé e pop! Confira a programação na página.

Espaço Desmanche

Endereço: Rua Augusta 765 - Consolação
Telefone: (11) 2924-5083

Festa Free Beats


Reprodução Facebook/Free Beats

A Free Beats, assim como diz o nome, é free! ♥ A festa de rua costuma ocupar locais públicos inusitados da cidade de São Paulo, como praças e parques. A entrada é gratuita a fim de disseminar a arte freestyle, a cultura e a música. Acompanhe a programação pela página.

Festas do Bar do Gê


Reprodução Facebook/Bar do Gê

O Bar do Gê, localizado em Perdizes, é um boteco de respeito que é famoso por suas festas descoladas. Brasilidades, funk, disco, samba e outros ritmos animam a mini pista da casa. Nestes eventos o bar mantém a entrada gratuita - confira a programação na página.

Bar do Gê

Endereço: Rua Caetés, 509 - Perdizes
Telefone: (11) 2841-6447

Festas na Casa das Caldeiras


Reprodução Facebook/Casa das Caldeiras

A Casa das Caldeiras, construção fabril tombada como patrimônio histórico, recebe muitas festas e exposições em seus ambientes! Grande parte destes eventos contam com entrada gratuita, e é por isso que este espaço multicultural merece nossa atenção. Selos como "Mundo Pensante" e "Pilantragi" já passaram por lá, sem cobrar entrada dos paulistanos! Acompanhe a programação pela página.

Casa das Caldeiras

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca
Telefone: (11) 3873-6696

Festas no Bar Exquisito


Reprodução Facebook Bar Exquisito/Deu Zebraa

O Bar Exquisito, localizado na região da Consolação, recebe com certa frequência selos com entrada gratuita para agitar a noite paulistana! Festas gratuitas como "Pilantragi" e "Xique Xique" já passaram por lá - por isso vale a pena ficar de olho na programação da casa pela página.

Bar Exquisito

Endereço: Rua Bela Cintra, 532 - Consolação
Telefone: (11) 3854-6522

MUITA comida! Delivery em SP aposta em barca com salgadinhos variados, batata frita e lanches

Bekaefi Lanches chegou a apelidar o prato de "barca Titanic"

20 rolês gratuitos ou bem baratinhos para fazer em SP se você está sem grana

Conheça a melhor parte da cidade: aquela que é gratuita ou bem baratinha! ♥

Bar promove festival de sopas com open de chopp e petiscos à vontade em SP

O Dona Mathilde Snooker Bar, localizado na Pompeia, oferece o festival gastronômico com preços a partir de R$ 25

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 1 Nov 2017.