Guia da Semana

O horário de verão brasileiro começa no dia 16 de outubro – uma ótima notícia para quem quer curtir essa 1 hora a mais de sol ♥ Pensando nisso, a marca de cerveja mexicana Corona decidiu lançar um novo projeto para aproveitar o pôr-do-sol em SP: o Corona Summertime Sunsets!

A festa, que acontece de 15 a 29 de outubro, rola no rooftop do MAC (Museu de Arte Contemporânea), que tem vista para o Parque Ibirapuera.

De terça, quarta, quinta e aos domingos, rola o Corona Summertime Sunsets, que começa às 16h e vai até às 22h e tem entrada gratuita. No bar, haverá venda de Corona gelada para refrescar, acompanhada pela tradicional fatia de limão.

Já às sextas-feiras (a partir das 19h) e aos sábados (a partir das 15h) acontece a festa Corona Sunsets, com DJs animando o terraço do museu. Os ingressos serão vendidos a partir de R$ 80, pelo Sem Hora.

Se você também estava ansioso para o horário de verão, não pode deixar de conhecer o Corona Summertime Sunsets. O projeto é uma ótima sugestão para quem quer reunir os amigos e se desconectar da rotina!

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 5 Out 2016.