Guia da Semana
Baladas
Por Luísa Celiberto

Festas de Réveillon 2019 em São Paulo para quem vai passar a virada na cidade

Não é preciso viajar para curtir o Ano-Novo com muito agito e badalação.

Fotos: Shutterstock

O ano de 2018 está chegando ao fim e sempre pinta aquela dúvida: onde passar a noite de Réveillon? Se você não está com grana para viajar e pular as sete ondinhas pelo litoral do Brasil, a saída é curtir a virada de Ano-Novo se jogando na noite paulistana! A cidade de São Paulo reserva uma programação badalada para quem for ficar por aqui.

Confira as festas de Réveillon 2019 que rolam em São Paulo para quem vai passar a virada na cidade:

Réveillon 2019 na Avenida Paulista | Avenida Paulista


Shutterstock

A programação gratuita do Réveillon 2019 da Avenida Paulista finalmente foi confirmada: o cartão-postal mais famoso da cidade de São Paulo receberá shows e fogos de artifício no dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 17h40. A queima de fogos - que este ano será silenciosa em respeito aos animais - está prevista para durar entre 10 e 15 minutos, e entre as atrações confirmadas estão: Jorge Ben Jor, Gal Costa, Péricles, Diogo Nogueira e entre outros artistas nacionais.

Réveillon do Beco | Beco 203


Shutterstock

Para comemorar a chegada de 2019, o Réveillon do Beco acontece no dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 22h. A festa promete ser memorável, afinal, vai ter um open bar de respeito pra galera, além de welcome drink de espumante, contagem regressiva, chuva de papel picado e até cabine de fotos para registrar o momento. No som, toca o melhor do pop, funk, black e rock.

Réveillon Celebrate 2019 | Casa Aragon


Reprodução/Facebook Casa Aragon

O Réveillon Celebrate 2019 acontece no dia 31 de dezembro, segunda, a partir das 22h na Casa Aragon. A festa terá um open bar premium, com welcome espumante Chandon até à 1h, e open food. Além disso, o evento conta com DJs, estrutura de qualidade, decoração temática e até cartomante para ler a sua sorte do ano que vem.

Réveillon 2019 Casa Bossa | Shopping Cidade Jardim


Reprodução/Facebook Casa Bossa

Para fechar o ano com chave de ouro, o espaço Casa Bossa, localizado dentro do Shopping Cidade Jardim, promove a sua festa de Réveillon 2019 no dia 31 de dezembro, a partir das 22h. Além de open bar premium, open food, café da manhã e atrações musicais, o evento também conta com vista para um dos cartões postais mais famosos de SP - a Ponte Estaiada.

Réveillon do Lions 2019 | Lions Nightclub


Reprodução/Facebook Lions Nightclub

Como manda a tradição, mais uma vez o Lions Nightclub arma a sua festa de Réveillon para os paulistanos que não vão viajar na virada de ano. O evento acontece dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 22h. O som fica por conta de DJs conhecidos no cenário paulistano, que prometem tocar só hits, brasilidades e clássicos do pop. Serão duas pistas para curtir a festa até às 7h da manhã, além de uma varanda, com vista para o Centro de SP, que é perfeita para a contagem regressiva.

Réveillon 1007 | 1007 SP


Reprodução/Facebook 1007 SP

A edição 2019 do Réveillon da 1007 acontece no dia 31 de dezembro, segunda-feira, das 23h às 6h da manhã. Para aguardar a chegada do novo ano, a festa conta com um open bar especial, além de shots na pista, mesa de frutas tropicais, contagem regressiva com espumante e café da manhã. No som só vai tocar o melhor do pop e do funk, para curtir o Ano-Novo com muita animação na Augusta.

Réveillon no Tokyo 東 京 | Tokyo


Versolato/Reprodução Facebook Tokyo 東 京

O Tokyo 東 京, complexo cultural inaugurado em 2018 em São Paulo, conta com uma programação animada para o Réveillon 2019. O prédio histórico de 9 andares localizado no Centro da cidade vai receber uma festa com 12 horas de duração no dia 31 de dezembro, a partir das 18h. As atrações ainda não foram reveladas, mas já sabemos que a pista vai ferver com o melhor da música brasileira, pop e flashback (80's & 90's).

Réveillon Madness 2019 | Hotel Prince Tower


Shutterstock

O Réveillon Madness acontece em sua quarta edição em São Paulo, para comemorar a chegada do ano de 2019 em grande estilo. A festa acontece no dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 22h30 na cobertura do Hotel Prince Tower, no bairro do Bom Retiro. No som rola o melhor do rap, jazz, reggae, trap, brasilidades e eletrônico, com direito a piscina e pista no deck.

Ano-Novo - Open Bar Duplo na Blitz e Desmanche | Rua Augusta


Bruno Carmo/Reprodução Facebook Blitz Haus

O Réveillon 2019 será comemorado em dobro na Blitz Haus e no Espaço Desmanche: as casas da Rua Augusta se unem para uma festa open bar de respeito. O evento acontece no dia 31 de dezembro, segunda-feira, das 21h às 7h em ambas as baladas, com direito a três pistas, cinco bares, sete ambientes e queima de fogos.

Réveillon na Selva 2019 | Selva

Luiz Fernando/Reprodução Facebook Selva

O Réveillon da Selva 2019 acontece dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 21h. A festa para receber o novo ano terá muita música, um open bar de respeito, cabines de foto, barraca do beijo, placas interativas, adesivos de "Adeus Crush Velho" e "Feliz Crush Novo" sendo distribuídos para a galera e maquiadores à disposição para dar aquele upgrade no look branco. No som, toca o melhor do pop, funk, sertanejo, eletrônico, indie, hip hop e trash dos anos 90's e 2000.

Réveillon SP - Give Me 5 | Casa da Fazenda Morumbi


Shutterstock

O Réveillon 2019 do selo Give Me 5 vem aí! A festa acontece dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 21h na Casa da Fazenda Morumbi. A festa reúne open bar e food premium, queima de fogos, decoração especial e surpresas durante a noite. A atração principal da noite é o grupo Melanina Carioca, do hit "Deixa Se Envolver".

Trabuca Greatest New Year 2019 | Trabuca Bar


Divulgação/Trabuca Bar (via assessoria)

O Trabuca, bar localizado no Itaim Bibi, conta com uma programação especial para quem vai passar o Réveillon 2019 em São Paulo: a festa Trabuca Greatest New Year 2019 ocupa a casa no dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 20h. Com inspiração no longa The Great Gatsby, o evento promete decoração luxuosa acompanhada de open bar e o melhor da gastronomia à vontade.

Réveillon da Dreams | Fabrique Club


Shutterstock

Vem aí a edição 2019 do Réveillon da Dreams, que acontece no dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 21h no Fabrique Club. O evento, que ocupa uma fábrica restaurada dos anos 50 em São Paulo, será animado pelo melhor do eletrônico, pop, black e funk, e contará com um open bar caprichado.

Réveillon Anzu 2019 | Anzu Club


Shutterstock

O Réveillon Anzu 2019 acontece no próximo dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 23h, para celebrar a chegada do novo ano. A festa, voltada para o cenário eletrônico atual, conta com VINNE como atração principal, DJ que promete trazer os seus hits "Bring it Back" (com Illusionize), "Free" (com Alok) e "Steady as She Goes" para a pista. Ainda vai rolar open bar de champanhe (das 22h à meia-noite).

Réveillon Parque Maeda 2019 | Fazenda Parque Maeda


Shutterstock

O Réveillon Parque Maeda 2019 acontece no dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 20h no espaço de eventos localizado em Itu, próximo à capital paulista. A festa oferecerá para o público um buffet completo, com espumante, queima de fogos e shows diversos que vão até às 2h da manhã.


Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

21 looks inspiradores para arrasar no Réveillon 2019

All white, trabalhado no metalizado ou seguindo tendências? Escolha o seu estilo preferido ;)

Ano-novo com a galera: 10 receitas fáceis de ceia para fazer na viagem com os amigos

Pra você que vai viajar com os amigos no Réveillon e não faz ideia do que cozinhar para a ceia!

Confira as melhores festas para curtir o Réveillon 2019 no Brasil

Queima de fogos, open bar, atrações de peso e tudo o que uma festa de Ano Novo tem direito


Por Luísa Celiberto

Atualizado em 18 Dez 2018.

Mais notícias

Festas de Réveillon 2020 em São Paulo

Baladas

Festas de Natal em São Paulo em 2019

Baladas

10 baladas na Vila Olímpia para você curtir a noite paulistana

Baladas

6 baladas em São Paulo para ouvir música latina

Baladas

Baladas próximas ao metrô e trem de São Paulo

Baladas

Pré-Carnaval 2019 em São Paulo: festas antecipam a folia na capital paulista

Baladas