Guia da Semana

O campeonato de futebol mais importante do mundo já está aí! A Copa do Mundo de 2018 começa oficialmente no dia 14 de junho, mas os fãs do esporte já podem começar a se programar desde já. A cidade de São Paulo, por exemplo, já tem uma programação exclusiva de festas durante o mundial com transmissão de jogos, shows e muitas surpresas.

Fique por dentro das festas que acontecem em São Paulo durante a Copa do Mundo de 2018 e se prepare para o período esportivo:

Arena Nº1 Brahma | Vale do Anhangabaú


Divulgação/Brahma (via In Press assessoria)

A Arena Nº1 Brahma acontece de 14 de junho a 15 de julho no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. O espaço, feito pela marca de cerveja, terá uma programação voltada para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2018, bares e shows. Nomes como Bangalafumenga, IZA, Daniela Mercury e Latino ainda vão passar pelo palco da arena até o final do mundial.

Saiba mais aqui.

Casa Hexa | Copa 2018 | Agência Scheeeins!!

A Agência Scheeeins!! abre as portas da sua sede, localizada na Cidade Jardim, para o projeto Casa Hexa, que acontece de 17 de junho a 15 de julho, com transmissão dos jogos em telões, DJs e afterparties. Também haverá a possibilidade de comprar ingressos com consumação.

Confira a programação aqui.

Ginga | Quem tem, vai! | Clube Pinheiros

A Ginga veio para unir tudo o que o brasileiro mais gosta em um lugar só: festa, transmissão ao vivo dos jogos e grandes atrações animando a galera. Serão 11 dias de evento, do dia 17 de junho ao dia 15 de julho, no Clube Pinheiros, com grandes nomes como Matheus & Kauan, Kevinho, Thiaguinho, Maiara & Maraísa, Jeito Moleque, Zé Neto & Cristiano e muito mais. Além das transmissões e dos shows, haverá diversas atividades relacionadas a futebol nos espaços "Boteco" e "Área Play".

Confira a programação completa aqui.

Torcida Brasil | Expo Barra Funda


Shutterstock

A festa Torcida Brasil leva o clima de Copa do Mundo para o Expo Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. O evento transmitirá os jogos do Brasil com shows e grandes atrações nacionais animando a festa, como Diogo Nogueira, Péricles, Alexandre Pires, Léo Santana e Jota Quest.

Confira a programação completa aqui.

Copa Dos Sonhos | #VemHexa | Villa Mix SP

O Villa Mix São Paulo conta com uma programação especial para torcer pelo Brasil nesta Copa do Mundo de 2018! A festa Copa Dos Sonhos acontecerá nos dias 17, 27 de junho e 02, 06, 10, 14, 15 de julho, com transmissão ao vivo dos jogos e atrações especiais. O DJ Alok é a atração confirmada para a próxima data do projeto.

Saiba mais aqui.

Arena Verde-Amarela | Audio Club

A Audio recebe a festa Arena Verde-Amarela, com programação especial para os jogos do Brasil, com transmissão das partidas em dois telões HDs e shows. Com patrocínio da marca Brahma, o local estará decorado em todos os seus espaços com bandeiras, banners e copos personalizado, além de diversas ações trazendo interação com o público.

Saiba mais aqui.

Mansão Canarinho | Vila Primavera


Shutterstock

Em clima de Copa do Mundo, a festa Mansão Canarinho ocupa um casarão nos Jardins para transmitir os jogos do Brasil no mundial! Vão rolar afterparties depois dos jogos, com direito a hambúrguer do Bullguer, cerveja gelada e um lounge convidativo, cheio de puffs confortáveis.

Confira a programação aqui.

Copa Lar Mar | LAR MAR

O Lar Mar, bar com temática praiana localizado em Pinheiros, conta com programação especial para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo 2018. O local transmitirá o jogo ao vivo de Brasil x Bélgica no dia 06 de julho, com direito a double cerveja Budweiser durante a partida! O jogo será transmitido em um telão de LED, e outros televisores estarão espalhados pelo espaço.

Saiba mais aqui.

Olé Fun & Fest | Studio Dama

A Olé Fun & Fest invade o Studio Dama, localizado em Pinheiros, para transmitir os jogos da Copa do Mundo de 2018! Além de ser animada com samba e DJs, a casa também conta com torneios de poker e tranca, gastronomia, espaço beauty, customização de camisetas, acessórios de torcida e telões de última geração para os torcedores acompanharem as partidas.

Confira as atrações da festa aqui.

Bud Basement | Barra Funda


Divulgação/Agência Haute

O projeto Bud Basement volta a acontecer em São Paulo durante a Copa do Mundo de 2018. De 15 de junho a 14 de julho, os fãs de futebol poderão acompanhar a transmissão dos jogos do mundial em telões que permitem visão 360° em todo o local, além de curtir shows, barbearia, estúdio de tatuagem, campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma banca de troca de figurinhas.

Confira a programação completa aqui.

Casa Tupiniquim | Trabuca Bar

O Trabuca Bar, localizado no Itaim Bibi, conta com um projeto especial para a Copa do Mundo de 2018, em parceria com a Agência Fishfire: é a Casa Tupiniquim! Além das transmissões dos jogos da seleção brasileira, o bar conta com atrações musicais para o after das partidas.

Confira a programação do projeto aqui.

Integra Puc | Unidos do Peruche

A festa Integra Puc, organizada pelo pessoal da faculdade, acontece no dia 07 de julho, no Unidos do Peruche, em clima de Copa do Mundo! O evento open bar conta com a transmissão ao vivo das quartas de finais do mundial, além de receber o show do funkeiro MC Kekel, do grupo Querosene e muito mais.

Saiba mais aqui.

Soul Brasileiro | Jockey Club SP

Jefferson Bernardes / Shutterstock.com

O Jockey Club de São Paulo recebe, do dia 17 de junho ao dia 15 de julho, o projeto Soul Brasileiro, que agitará o hipódromo com festas durante a Copa do Mundo de 2018. O evento acontece em sistema open service, ou seja, com comidas e bebidas à vontade! Os fãs de futebol vão poder acompanhar às partidas da seleção brasileira em um espaço ao ar livre, com boa gastronomia e grandes shows, como Thiaguinho, Só Pra Contrariar e Atitude 67.

Fique por dentro da programação completa aqui.

Arena CGH | Aeroporto de Congonhas

A Arena CGH, espaço de eventos localizado dentro do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, conta com uma programação especial para transmitir os jogos Copa do Mundo 2018. Serão dois dias de festa abertos ao público, com DJs, shows, food park e local 100% coberto.

Saiba mais aqui.


Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

17 bares em São Paulo para assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018

Saiba onde torcer pelo Brasil durante o campeonato de futebol mais importante do mundo!

Conheça as músicas da Copa do Mundo de 2018 e prepare-se para torcer pelo Brasil

Já tem música oficial da Coca-Cola, da Brahma e até funk temático pra animar a torcida brasileira!

Fique por dentro das datas e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018

Saiba o dia e a hora em que a seleção brasileira vai entrar em campo durante o campeonato mundial

Por EEK

Atualizado em 3 Jul 2018.