Guia da Semana

A programação da Laroc Club para o verão 2018 já está bombando! O clube fica na cidade de Valinhos, há poucos quilômetros da capital paulista, e a nova agenda da casa traz para o Brasil nomes de peso, entre eles Jungs, Jonas Blue e Alesso - sem contar os DJs brasileiros que prometem agitar o público, como o renomado Vintage Culture.

E não ache que a balada surpreende apenas nas atrações, viu? Quem for curtir a estação mais quente do ano por lá vai poder aproveitar um espaço de aproximadamente 50 mil m² com uma infraestrutura de primeiro mundo.

Os eventos começam no dia 9 de dezembro e se estendem até fevereiro – e a notícia boa é que você já pode se programar. Confira:

AGENDA LAROC CLUB

9 de dezembro | Vintage Culture

Com passagem pelos mais aclamados festivais e turnês mundiais, o DJ alcançou grande visibilidade e multidões de fãs remixando hits eternizados por nomes como Cazuza, Pink Floid, The XX e Phill Collins. Seus lançamentos são sempre indicados no top charts do Beatport.

6 de janeiro | Jonas Blue & Sam Feldt

Jonas Blue dedica-se ao tropical house e já emplacou três hits de sucesso, como “Perfect Strangers”, “By your Side” e “Fast Cars”. Sammy Renders, conhecido como Sam Feldt, ganhou o prêmio Platinum na Holanda com "Summer on You" e está na lista da DJ Magazine entre os 100 melhores DJs de 2016.

20 de janeiro | Hernan Cattaneo

Conhecido mundialmente por suas produções de house e progressive house, Hernan Cattaneo tem mais de 30 anos de carreira - é difícil encontrar um clube, festival ou pista de dança que ele não tenha tocado, desde Warung Brasil, Yellow em Tóquio e Burning Man até Ministério do Som de Londres.

10 de fevereiro | Alesso

DJ e produtor musical de electronic dance music sueco, Alesso ficou classificado na 15ª posição na lista de Top 100 DJs da revista DJ Magazine em 2014. Suas músicas ficaram conhecidas por ter produções originais e remixes com grandes nomes da música eletrônica, como Avicii, Swedish House Mafia, Tiësto e Sander van Doorn. O último grande sucesso do sueco no Brasil é a parceria em “Is That For Me”, com Anitta.

11 de fevereiro | Kungs, Gabriel Boni e KVSH

DJ e produtor lançou seu primeiro álbum ‘Layers’ em 2016 após o sucesso "This Girl", uma parceria com Cookin 'on 3 Burners que se tornou um sucesso internacional, com mais de 162 milhões de acessos no youtube. Completam o line up Gabriel Boni, DJ e produtor brasiliense e KVSH, projeto do mineiro Luciano Ferreira.

12 de fevereiro | Armin Van Buuren

Já foi eleito como o DJ número 1 em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2012 por votação dos TOP 100 DJs da DJ Magazine, e atualmente ocupa a terceira posição no ranking. Van Buuren está a frente do 'A State of Trance', programa de rádio semanal com cerca de 25 milhões de ouvintes por semana em 26 países, sendo um dos programas mais ouvidos em todo o mundo.

Fique de olho! Os ingressos serão disponibilizados em breve aqui.

Programação de sunset parties para curtir em São Paulo

As melhores festas para ver o pôr do sol, beber uns drinks, aproveitar a tarde e ainda chegar cedo em casa

De praias paradisíacas a point dos solteiros, conheça viagens temáticas para fazer no Brasil (e que você vai amar)

Muitos comes&bebes, baladas e praias insanas! Vem com a gente :)

As melhores músicas eletrônicas de 2017... até agora

Os hits que estão bombando nas baladas, rádios e nas paradas de sucesso

Por Juliane Romanini

Atualizado em 7 Nov 2017.