Guia da Semana

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, o maior duo canadense de música eletrônica atual, Adventure Club, se apresenta no Cine Joia, em São Paulo. A dupla Christian Srigley e Leighton James, conhecida por seu dubstep melódico, já se apresentou em festivais gigantescos ao redor do mundo, como os aclamados Coachella e Ultra Music Festival. No Brasil, faz um tempo que eles não pisam – a última vez foi no Electric Daisy Festival, em 2015.

Ficou com vontade de ver esses caras de perto mandando um som pesadíssimo? Então saiba que, em parceria com o Cine Joia, o Oba Oba vai sortear 5 pares de ingressos para esta festona imperdível. E tem mais: além deles, grandes nomes da cena paulistana se apresentam durante a noite – Laka, Seakret e Ecologyk estão confirmados!

Para participar do concurso "Na faixa com o Oba" e ter a chance de levar para casa um par de ingressos da Adventure Club é bem simples: envie um e-mail para promoçã[email protected] respondendo à pergunta “Qual a maior aventura que você faria para ir a uma festa na faixa?”. O assunto do e-mail deve ser "Na faixa com o Oba". As cinco respostas mais criativas garantirão um par de ingressos para a festa! – lembrando que você precisa ter mais de 18 anos para participar, ok?

Os ganhadores desta promoção relâmpago serão avisados na quinta-feira, 23 de novembro, às 17h, através do e-mail e/ou redes sociais. Mas fiquem espertos, pois para garantir os ingressos é precisa retornar o contato até às 19h da quinta-feira. Caso contrário, o segundo colocado será contatado.

Confira o Regulamento Concurso Cultural "Na faixa com o Oba!"

Início e Término:
Das 14:00:00 do dia 22/11/2017 até às 17:00:00 do dia 23/11/2017 (horário de Brasília).

1. CONCURSO

  • O concurso “Na faixa com o Oba!” é promovido pelo Site (https://www.obaoba.com.br/) em parceria com o Cine Joia. A divulgação do concurso se dá pelo Instagram oficial do Portal Oba Oba (https://www.instagram.com/portalobaoba/) e pela página oficial do Portal Oba Oba no Facebook (https://www.facebook.com/portalobaoba/). O concurso premiará 5 (cinco) participantes que responderem da forma mais criativa a pergunta “Qual a maior aventura que você faria para ir a uma festa na faixa” – seguindo as recomendações do regulamento.
  • Este concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo, sem subordinação a qualquer modalidade de álea, pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art. 3º, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72.

2. PARTICIPAÇÃO

  • Para participar, os interessados deverão enviar a resposta da pergunta “Qual a maior aventura que você faria para ir a uma festa na faixa” para o email [email protected]. O assunto do e-mail deve ser “Na faixa com o Oba”.
  • O usuário também deve enviar o nome e link do seu perfil do Instagram e Facebook (caso ele use as redes sociais) para podermos divulgar os vencedores no perfil do Portal Oba Oba do Instagram (https://www.instagram.com/portalobaoba/) e Facebook (https://www.facebook.com/portalobaoba/).

3. RESULTADOS

  • No dia 23/11/2017, às 20h, será divulgado o resultado do Concurso com 5 (cinco) participantes vencedores, devidamente escolhidos pela comunidade promotora.
  • Os vencedores serão comunicados pelo Instagram (DM) e/ou por e-mail e deverão retornar o contato através do email [email protected] ou Instagram até às 19h do dia 23/11/2017. Caso isso não aconteça, o prêmio passará para o segundo colocado.
  • A comunidade promotora poderá alterar a data e forma de divulgação do resultado deste Concurso em virtude de caso fortuito e/ou força maior.

4. PREMIAÇÃO

4.1. O vencedor ganhará um par de ingressos para o show do Adventure Club, que acontece no Cine Joia, no dia 24 de novembro de 2017.

  • O prêmio será enviado pelo Cine Joia por e-mail ao vencedor (o endereço de e-mail do vencedor será fornecido ao Cine Joia pelo Portal Oba Oba).
  • O participante vencedor é o único responsável por reclamar os prêmios com a comunidade promotora, que, por mera liberalidade, irá contatá-lo para dar conhecimento do resultado do Concurso, por e-mail e pelo Instagram.

6. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

  • Este concurso é aberto para qualquer pessoa física e capaz e que queira participar, conforme as condições previstas neste Regulamento.
  • Para terem direito ao recebimento dos prêmios, os participantes deverão obrigatoriamente preencher os seguintes requisitos:
  • Cumprir todas as normas do presente Regulamento;
  • Ter CPF/MF ativo e regular perante a Receita Federal;
  • SER MAIOR DE 18 (DEZOITO) ANOS E CAPAZ;

6.2.1. Caso os participantes vencedores não preencham qualquer dos requisitos previstos na cláusulas acima, perderá o direito ao recebimento do respectivo prêmio, sem direito a qualquer indenização ou reposição de qualquer natureza.

  • Não poderão participar do Concurso os empregados da comunidade promotora, bem como das empresas pertencentes ao seu grupo econômico e demais empresas envolvidas com a elaboração, divulgação ou execução deste concurso.
  • O participante, no ato de sua inscrição e/ou participação no Concurso declara e garante, de modo expresso, possuir capacidade jurídica para os fins deste, bem como de que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras.
  • Os participantes deverão ter o máximo de atenção quando realizar sua Inscrição, ficando certo, desde já, que a comunidade promotora não se responsabilizará por erros do participante no momento do preenchimento de sua Inscrição, tais como, mas não limitado a cadastro duplo, informações incorretas, falsas e/ou incompletas de dados.
  • A participação no Concurso é gratuita, e implica na aceitação total e irrestrita do todos os itens, cláusulas e condições estabelecidas neste Regulamento.
  • Na hipótese de evento de caso fortuito ou força maior, independente da vontade da comunidade promotora, que impeça a participação de usuários, poderá o presente concurso ser interrompido; e também reserva-se o direito de outorgar os prêmios, considerando apenas os participantes envolvidos até a data da dificuldade ou imprevisto.
  • O presente Regulamento será disponibilizado no site do ObaOba (https://www.obaoba.com.br/), sendo que a participação na promoção implica a aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições.
  • Tendo em vista as características da “Internet” a Promotora não se responsabiliza pelos cadastramentos de participantes e /ou códigos que não forem realizados por problemas de conexão, na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso dos usuários, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica.

7. CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR

  • O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da comunidade promotora e que comprometa o Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução do Concurso como originalmente planejado.

8. DISPOSIÇÕES GERAIS

  • Ao inscrever-se para participar neste Concurso, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente, ainda:
  • autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações poderão ser utilizados pela comunidade promotora para os fins necessários para a adequada realização e conclusão deste Concurso, e ainda, comunicações posterior;
  • reconhecendo e aceitando expressamente que a comunidade promotora não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação dos prêmios.
  • Este Concurso não é de nenhuma maneira patrocinada, administrada, endossada ou associada ao Instagram e Facebook.
  • Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível por uma comissão a ser composta pela organizadora para a resolução do caso.

Fique por dentro da agenda de shows internacionais no Brasil em 2018

Saiba quais artistas e bandas estão confirmados no país e os que ainda estão só nos boatos

13 rolês noturnos que todo paulistano precisa fazer pelo menos uma vez na vida

Experimentar o Cine Sala, cantar em um karaokê da Liberdade, aproveitar um happy hour na Vila Madá e por aí vai

As melhores músicas eletrônicas de 2017... até agora

Os hits que estão bombando nas baladas, rádios e nas paradas de sucesso

Por Juliane Romanini

Atualizado em 23 Nov 2017.