Guia da Semana

São Paulo recebe, pela primeira vez, o Electric Zoo Brasil, festival de música eletrônica que é sucesso nos Estados Unidos. Marcado para essa sexta-feira de feriado, 21 de abril, no Autódromo de Interlagos, o evento reúne mais de 25 artistas nacionais e internacionais, que se apresentam em três palcos e 12h de festa.

A organização do festival espera receber cerca de 20 mil pessoas em uma estrutura que promete impressionar o público. Ainda não está convencido de que esse é o programa imperdível do feriado? Então a gente te dá motivos de sobra pra não perder o Electric Zoo Brasil:

É a 1ª vez do festival no Brasil


Crédito: Site Electric Zoo Brasil

Já realizado em países como o México e o Japão, o evento americano chega ao Brasil para somar! O line-up vem reforçadíssimo com nomes conhecidos e novidades, como o aclamado brasileiro Vintage Culture e o popular KSHMR.

O público aposta forte nas fantasias


Crédito: Site Electric Zoo Brasil

Jeff Wright, diretor criativo do festival, fala que a proposta do evento é fazer o público se conectar com o seu animal interior, e olha, os fãs do Electric levam isso bem a sério! É normal muitos irem fantasiados de bichos, de leões a macacos e ursos, rola de tudo. Vale muito a pena ir conferir o que a galera apronta na hora de montar o visual pra curtir o evento.

É um ótimo jeito de aproveitar o feriado!


Crédito: Site Electric Zoo Brasil

Feriadão maravilhoso pra quê? Curtir! E tem jeito melhor de aproveitar a sexta-feira de Tiradentes do que em um evento de primeira? Pra quem gosta de música eletrônica, é um absurdo não ver de perto a chegada do Electric Zoo ao país. Vamos, né? Rs.

O festival aposta no eletrônico underground e mainstream


Crédito: Site Electric Zoo Brasil

No geral, o evento investe forte no alternativo e no brazilian bass. Isso mesmo, o som que vai rolar nos palcos não vai ser o "arroz com feijão" do eletrônico. O bom disso é conhecer outros artistas da cena, afinal, quem faz música boa precisa ser reconhecido! Boas apostas para o festival são nomes como Nic Fanciulli e Alan Walker.

A estrutura é fenomenal


Crédito: Site Electric Zoo Brasil

Da iluminação a decoração dos palcos, a estrutura do Electric Zoo deve chegar com força. O evento já disse que vai seguir a risco o conceito usado lá fora, não é à toa que o tema é "King Cobra", o mesmo da edição dos Estados Unidos. Então se prepare para ser hipnotizado pelas luzes, fogos e muito mais.

O line-up conta com a DJ ANNA


Crédito: Reprodução

É uma vitória e tanto a DJ se destacar em um cenário tão machista como o da música eletrônica. Não precisa ser nenhum expert pra perceber que praticamente todo produtor é homem. Então é preciso dar suporte! A DJ ANNA tem um trabalho sensacional e a artista está entre as melhores do estilo techno.

Aliás, já fizemos uma matéria falando sobre bons nomes femininos no cenário eletrônico. Confira aqui!

Confira o line-up completo:

King Cobra Stage

KSHMR (Estados Unidos)
Hardwell (Holanda)
R3hab (Holanda)
Vintage Culture (Brasil)
The Jillionaire (Trindade e Tobago)
The Juns (Brasil)
Elekfantz (Brasil)
Júniro C (Brasil)
Bruno Martini (Brasil)
Alan Walker (Inglaterra)

Awakenings Stage

Bart Skils (Holanda)
Enrico Sangiuliano (Itália)
Anna (brasileira baseada na Espanha)
Pig & Dan (Espanha)
Gui Boratto (Brasil)
Nic Fanciulli (Inglaterra)
Eudi (Brasil)
Soldera (Brasil)

Tree House Stage

Chemical Surf
Malik Mustache
Illusionize
Dazzo
Dozzie
Dubdogz
Fractall
Hot Bullet
KVSH
Liu
Michael Kane

Ingressos

Você ainda pode adquirir o seu passaporte para a experiência única do Electric Zoo. Os ingressos estão sendo vendidos aqui e vão de R$214,95 a R$729,90, com opções de meia entrada, inteira e VIP.

Por Juliane R

Atualizado em 20 Abr 2017.