Guia da Semana

Wesley Safadão, o maior fenômeno do forró eletrônico e do sertanejo atualmente, foi o responsável por lotar o Villa Country em duas datas neste mês de abril. O show desta quinta-feira, 28, bateu recorde de vendas e esgotou com 2 meses de antecedência - e, considerando que a casa é o maior espaço temático da América Latina, fica claro que esta é uma proeza conquistada por poucos. A casa até abriu outro dia de apresentação (27), mas também teve seus ingressos esgotados.

+ Roteiro de baladas sertanejas em São Paulo
+ 10 funknejos para você conhecer - e se viciar
+ 13 festas e baladas que estão fazendo sucesso em São Paulo

Com muita animação, casa lotada e alto astral, o cantor abriu o show com o hit "A Dama e o Vagabundo", seu mais novo lançamento. "Tim Tim", "Coração Machucado", "Você Merece Cachê", "Segunda Opção" e "Novinha Vai no Chão" também não ficaram de fora do repertório. Além de suas próprias músicas, o cantor interpretou sucessos de duplas como Jorge & Matheus, letras de funks atuais e hits antigos, como "Morto Muito Louco". Já a música "Parece que o Vento", gravada com Ivete Sangalo, contou com a imagem da cantora reproduzida no telão.

Perto do fim do show, Wesley Safadão foi surpreendido por uma situação inusitada: um pedido de casamento! O cantor "consolidou" a união no palco como se fosse uma espécie de padre e brincou com o casal: "Ó, agora você cuida dela, hein? Porque casal que foi unido no show do Safadão tem que durar para sempre!".

Safadão também mostrou que não perde o gás após horas de apresentação. O cantor entrou no palco por volta da 1h da manhã e só saiu quando já era perto das 4h - a plateia também não deu descanso e ele chegou a fazer hora extra só para agradar os fãs.

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 29 Abr 2016.