Guia da Semana

Quem está solteiro, sabe que é normal estar sempre em busca de novas experiências, mas sempre pode rolar alguma furada no meio do caminho.

+ Saiba tudo sobre shows gringos na página especial do ObaOba
+ 10 itens indispensáveis para levar a festivais de música
+ Shows internacionais no Brasil em 2015

Por aí, há lugares muito caros e zero vantagem e também lugares super bem comentados e quando vai ver, não era nada daquilo.Pois o ObaOba pensou nisso e separou 6 bares onde conhecer cariocas solteiros e evitar o máximo de surpresas ruins.

Confira:

Bar Bukowski

Nos fins de semana, a fila dobra a esquina. O bar com jeito de boate costuma ficar bem cheio ao som de rock ‘n roll e é frequentado por gente bem bonita. Do lado de fora, tem umas mesas e cadeiras ideais para aquele papo mais intimista.

Endereço: R. Álvaro Ramos, 270 - Botafogo

Jobi

O point da boemia do Leblon é um bom lugar pra paquerar entre um chopp e outro. O lugar vive cheio, então puxar um papo na calçada é a melhor opção.

Endereço: Av. Ataulfo Paiiva, 1166 - Leblon

Rio Scenarium

Parece ser o lugar preferido dos gringos que visitam a Lapa. Para quem quer uma experiência internacional ao som de música brasileira, o segundo piso do casarão parece ideal.

Endereço: Rua do Lavradio, 20 - Lapa

Comuna

Uma mistura de bar com música e exposição de arte, é um bom lugar pra comer também e conhecer gente, digamos, diferente. A casa parece meio escondida, pois não há nenhum letreiro indicando, mas nada que um app ou uma pergunta na calçada não ajude.

Endereço: Rua Sorocaba, 585

Palaphita Gávea

Localizado dentro do Jockey Club, o lugar tem visual bacana, bons drinks (mesmo) e uma galera muito propensa a conhecer gente nova.

Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 1314 - Gávea

Bar do Mineiro

A feijoada de lá é super elogiada por todo mundo que prova, mas o público também é bem legal. Aquele ar de Santa Teresa também ajuda, viu?

Endereço: rua Paschoal Carlos Magno, 99 - Santa Teresa

Por Redação

Atualizado em 11 Jun 2016.