Guia da Semana

Tem certas coisas que são uma verdadeira pena existirem apenas na ficção e uma delas, sem dúvida, são os bares/lanchonetes que só vemos nos desenhos animados.

+ 7 bares famosos do cinema
+ Veja os desenhos que são sucesso entre os adultos
+ Dicas dos desenhos da Disney para superar situações da vida

O ObaOba selecionou sete estabelecimentos que existem, mas infelizmente nós nunca poderemos ir. Confira quais são os casos abaixo:

A Ostra Bêbada - Family Guy

imagem do bar A Ostra Bêbada

Quem nunca pensou em tomar uma gelada n'A Ostra Bêbaba, o bar preferido dos amigos Peter Griffin, Cleveland Brown, Joe Swanson e Glenn Quagmire, do desenho “Uma Família da Pesada”?

Honker Burger - Doug

imagem do Honker Burger

No desenho que conta a história de Doug Funnie, um menino de 11 anos, o Honker Burger é o principal point da cidade de Bluffington. É lá que Doug, Skeeter, Patti Maionese, Roger e os outros amigos se encontram para tomar uns milk shakes e comer hamburgueres, além de paquerar, é claro.

Krusty Burger - Os Simpsons

imagem do Krusty Burger

A lanchonete fundada pelo palhaço mais mal encarado da TV é o local preferido do personagem Bart Simpson. Lá, eles servem deliciosos hamburgueres, fritas e milk shakes, que deixam qualquer criança com fome quando assiste.

Raisins - South Park

imagem interna do Raisins

Em "South Park", todo mundo morre de rir quando os personagens vão ao Raisins, lugar que é uma sátira à rede mundial de restaurantes Hooters, famosa por suas garçonetes gostosas.

Siri Cascudo - Bob Esponja

imagem do Siri Cascudo

No Siri Cascudo, bar do Seu Sirigueijo e local de trabalho do personagem Bob Esponja, quem nunca teve vontade de experimentar o tão falado hamburguer de siri? Ah, se ele existisse de verdade!

The Shore Shack - Rocket Power

imagem do The Shore Shack ao fundo

No desenho que retrata as aventuras dos amigos em diversos esportes, o ponto de encontro deles após as atividades é o The Shore Shack, um tipo de bar praiano que serve vários sucos e vitaminas.

Moe's Bar - Os Simpsons

imagem do Bar do Moe

Por fim, o mais famoso de todos, o Bar do Moe, é o ponto de encontro dos perdedores de Springfield e melhor lugar do mundo para tomar uma cerveja Duff bem gelada.

Por Leonardo Paladino

Atualizado em 28 Nov 2014.