Guia da Semana
Bares
Por Leonardo Paladino

7 bares famosos dos desenhos animados

Lugares que infelizmente nunca poderemos ir.

Joe Swanson, Peter Griffin, Glenn Quagmire e Cleveland Brown (Reprodução)

Tem certas coisas que são uma verdadeira pena existirem apenas na ficção e uma delas, sem dúvida, são os bares/lanchonetes que só vemos nos desenhos animados.

+ 7 bares famosos do cinema
+ Veja os desenhos que são sucesso entre os adultos
+ Dicas dos desenhos da Disney para superar situações da vida

ObaOba selecionou sete estabelecimentos que existem, mas infelizmente nós nunca poderemos ir. Confira quais são os casos abaixo:

A Ostra Bêbada - Family Guy

imagem do bar A Ostra Bêbada

Quem nunca pensou em tomar uma gelada n'A Ostra Bêbaba, o bar preferido dos amigos Peter Griffin, Cleveland Brown, Joe Swanson e Glenn Quagmire, do desenho “Uma Família da Pesada”?

Honker Burger - Doug

imagem do Honker Burger

No desenho que conta a história de Doug Funnie, um menino de 11 anos, o Honker Burger é o principal point da cidade de Bluffington. É lá que Doug, Skeeter, Patti Maionese, Roger e os outros amigos se encontram para tomar uns milk shakes e comer hamburgueres, além de paquerar, é claro.

Krusty Burger - Os Simpsons

imagem do Krusty Burger

A lanchonete fundada pelo palhaço mais mal encarado da TV é o local preferido do personagem Bart Simpson. Lá, eles servem deliciosos hamburgueres, fritas e milk shakes, que deixam qualquer criança com fome quando assiste.

Raisins - South Park

imagem interna do Raisins

Em "South Park", todo mundo morre de rir quando os personagens vão ao Raisins, lugar que é uma sátira à rede mundial de restaurantes Hooters, famosa por suas garçonetes gostosas.

Siri Cascudo - Bob Esponja

imagem do Siri Cascudo

No Siri Cascudo, bar do Seu Sirigueijo e local de trabalho do personagem Bob Esponja, quem nunca teve vontade de experimentar o tão falado hamburguer de siri? Ah, se ele existisse de verdade!

The Shore Shack - Rocket Power

imagem do The Shore Shack ao fundo

No desenho que retrata as aventuras dos amigos em diversos esportes, o ponto de encontro deles após as atividades é o The Shore Shack, um tipo de bar praiano que serve vários sucos e vitaminas.

Moe's Bar - Os Simpsons

imagem do Bar do Moe

Por fim, o mais famoso de todos, o Bar do Moe, é o ponto de encontro dos perdedores de Springfield e melhor lugar do mundo para tomar uma cerveja Duff bem gelada.


Por Leonardo Paladino

Atualizado em 28 Nov 2014.

Mais notícias

10 bares em São Paulo com clima intimista que você precisa conhecer

Bares

Conheça os melhores bares em hotéis de São Paulo

Bares

De drinks a chopp gelado: 10 bares em São Paulo para beber sem falir

Bares

Bar do Juarez tem rodízio de chopp a R$ 69,90 por pessoa na abertura da Copa América 2019

Bares

Com comanda individual, música ao vivo e mais de 60 sabores de espetinhos, Quintal do Espeto é ótima opção para comemorar aniversário em São Paulo

Bares

Bares em São Paulo para ir no Dia dos Namorados 2019

Bares