Guia da Semana

Para quem estava procurando um lugar agradável para curtir o Happy Hour com a galera e que ainda por cima ofereça comes e bebes a preço justo, o Brexó Bar e Cozinha é a escolha perfeita. É que a casa está com uma promoção que promete agradar até aos mais exigentes: open bar de drinks e petiscos ao longo da semana por um preço fixo de R$ 59,90 por pessoa! A ação é válida de terça a quinta-feira, apenas durante o happy hour. O melhor? A cada dia a casa oferece um drink especial!

Às terças, é a vez do mojito entrar em cena, onde a receita da casa foge um pouco da tradicional e leva lichia, junto com o suco de limão e a hortelã. Já às quartas, a clássica caipirinha é a estrela da noite. No preparo, o cliente pode optar por cachaça ou vodka, além de escolher o mix de frutas que irá compor o drink. Às quintas, o queridinho do momento, gin e tônica, toma conta do bar, sendo possível degustar diversas combinações como, por exemplo, limão siciliano, zimbro e bitter de laranja.

Para acompanhar, o Brexó Bar e Cozinha oferece, dentro do valor estipulado, petiscos tradicionais de boteco, como porções de coxinhas e bolinhos, batatas fritas e pastéis mistos à vontade. A sugestão da casa é também um dos grandes sucessos da cozinha – a coxinha de frango caipira está presente em quase todas as mesas.

Outra novidade da casa é o preço do rótulo de Original, de 600ml, que sai por R$ 9,90 cada garrafa! Gostou? Agora é só chamar os amigos e combinar o happy hour!

SERVIÇO

Brexó Bar e Cozinha
Endereço: Rua Tapabuã, 1.470, Itaim Bibi
Horário de funcionamento: terça à sexta, das 17h até o último cliente | sábado e domingo das 13h até o último cliente.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 31 Out 2017.