Guia da Semana
Bares
Por Conceição Gama

Bares e restaurantes próximos à Arena Corinthians

Veja onde comer e beber após os jogos da Copa do Mundo.

Bracia Parrilla é uma excelente escolha para comer bem na ZL (Reprodução)

A Arena Corinthians, estádio-sede da Copa do Mundo 2014, fica localizado na Zona Leste de São Paulo. Como já mostramos aqui no ObaOba, é possível curtir ótimas baladas na ZL. E quando o assunto é comer e beber, a situação é melhor ainda, já que a região é cercada de bares e restaurantes perfeitos para confraternizar com os amigos. 

+ Saiba mais sobre a Copa do Mundo 2014

Confira a nossa seleção de locais para você curtir uns comes e bebes após os jogos na Arena Corinthians:

New Holiday Café & Bistrô
Inspirado nos cafés europeus, a casa é ótima para almoçar, jantar, fazer um happy hour ou só tomar um café. O ambiente é bem familiar e frequentado por pessoas de diversas idades. Experimente a sopa de abóbora com amêndoas e o salmão com molho de maracujá. Para beber, cervejas importadas, frozen e caipiroscas.

Coco Bambu

Restaurante especializado em peixes e crustáceos, originário de Fortaleza. Possui ambiente elegante, ótimo para ir com a família ou em casal. Prove a deliciosa salada de frutos do mar e a imperdível cocada ao forno.

Bacalhoeiro
Como o nome já diz, a casa é especializada em comida portuguesa, mais especificamente em bacalhau. É ótimo para ir em família ou com amigos. Experimente o arroz de pato e, de sobremesa, o rocambole de laranja.

Bracia Parrilla
Para quem gosta de comer uma boa carne, o Bracia Parrila, restaurante especializado em churrasco argentino, é o lugar ideal. O ambiente é bem familiar, mas também ótimo para ir com os amigos. Prove o bife ancho e as costelas de cordeiro.

Cadillac Burger
Lanchonete perfeita para uma confraternização com os amigos. Tem decoração inspirada no universo retrô rock'n'roll americano. No cardápio, batatas rústicas com chilli, hambúgueres com guacamole e cervejas diferenciadas. No som, rocks clássicos do Havaí.  

Copacabana

Bar inspirado na boêmia do Rio de Janeiro, com parede de azulejos e fotos das praias cariocas na parede. A casa conta com apresentações ao vivo de samba e pop-rock nos finais de semana. O cardápio serve frutos do mar e porções tradicionais como as de picanha. Para beber, chopp, caipirinhas e drinks da casa.

Jordão
Bar gourmet que utiliza, em suas receitas, temperos de várias nacionalidades. Experimente o escondidinho de carne de panela acompanhado por um chopp Brahma geladíssimo. O ambiente é bem moderno: com um IPad em cada mesa, os clientes fazem seus pedidos, fecham a conta e até trocam mensagens com outros clientes.  

St. John's
Pub irlandês com oito opções de chopes importados e 75 opções de cerveja. De quinta a sábado, a casa recebe bandas de rock, pop e blues. Perfeito para uma confraternização com os amigos.


Por Conceição Gama

Atualizado em 14 Mai 2014.

Mais notícias

10 bares em São Paulo com clima intimista que você precisa conhecer

Bares

Conheça os melhores bares em hotéis de São Paulo

Bares

De drinks a chopp gelado: 10 bares em São Paulo para beber sem falir

Bares

Bar do Juarez tem rodízio de chopp a R$ 69,90 por pessoa na abertura da Copa América 2019

Bares

Com comanda individual, música ao vivo e mais de 60 sabores de espetinhos, Quintal do Espeto é ótima opção para comemorar aniversário em São Paulo

Bares

Bares em São Paulo para ir no Dia dos Namorados 2019

Bares