Guia da Semana
Bares
Por Conceição Gama

Bares e restaurantes próximos à Arena Corinthians

Veja onde comer e beber após os jogos da Copa do Mundo.

Bracia Parrilla é uma excelente escolha para comer bem na ZL (Reprodução)

A Arena Corinthians, estádio-sede da Copa do Mundo 2014, fica localizado na Zona Leste de São Paulo. Como já mostramos aqui no ObaOba, é possível curtir ótimas baladas na ZL. E quando o assunto é comer e beber, a situação é melhor ainda, já que a região é cercada de bares e restaurantes perfeitos para confraternizar com os amigos.

+ Saiba mais sobre a Copa do Mundo 2014

Confira a nossa seleção de locais para você curtir uns comes e bebes após os jogos na Arena Corinthians:

New Holiday Café & Bistrô
Inspirado nos cafés europeus, a casa é ótima para almoçar, jantar, fazer um happy hour ou só tomar um café. O ambiente é bem familiar e frequentado por pessoas de diversas idades. Experimente a sopa de abóbora com amêndoas e o salmão com molho de maracujá. Para beber, cervejas importadas, frozen e caipiroscas.

Coco Bambu

Restaurante especializado em peixes e crustáceos, originário de Fortaleza. Possui ambiente elegante, ótimo para ir com a família ou em casal. Prove a deliciosa salada de frutos do mar e a imperdível cocada ao forno.

Bacalhoeiro
Como o nome já diz, a casa é especializada em comida portuguesa, mais especificamente em bacalhau. É ótimo para ir em família ou com amigos. Experimente o arroz de pato e, de sobremesa, o rocambole de laranja.

Bracia Parrilla
Para quem gosta de comer uma boa carne, o Bracia Parrila, restaurante especializado em churrasco argentino, é o lugar ideal. O ambiente é bem familiar, mas também ótimo para ir com os amigos. Prove o bife ancho e as costelas de cordeiro.

Cadillac Burger
Lanchonete perfeita para uma confraternização com os amigos. Tem decoração inspirada no universo retrô rock'n'roll americano. No cardápio, batatas rústicas com chilli, hambúgueres com guacamole e cervejas diferenciadas. No som, rocks clássicos do Havaí.

Copacabana

Bar inspirado na boêmia do Rio de Janeiro, com parede de azulejos e fotos das praias cariocas na parede. A casa conta com apresentações ao vivo de samba e pop-rock nos finais de semana. O cardápio serve frutos do mar e porções tradicionais como as de picanha. Para beber, chopp, caipirinhas e drinks da casa.

Jordão
Bar gourmet que utiliza, em suas receitas, temperos de várias nacionalidades. Experimente o escondidinho de carne de panela acompanhado por um chopp Brahma geladíssimo. O ambiente é bem moderno: com um IPad em cada mesa, os clientes fazem seus pedidos, fecham a conta e até trocam mensagens com outros clientes.

St. John's
Pub irlandês com oito opções de chopes importados e 75 opções de cerveja. De quinta a sábado, a casa recebe bandas de rock, pop e blues. Perfeito para uma confraternização com os amigos.


Por Conceição Gama

Atualizado em 14 Mai 2014.

Mais notícias

10 bares com mesas ao ar livre que já voltaram a funcionar em São Paulo

Bares

Com mais de 70 anos de história, Bar Brahma reabre no centro de São Paulo nesta sexta-feira (28); saiba tudo!

Bares

Bar Astor aposta em delivery de coquetéis e combos especiais; saiba mais!

Bares

Famoso bar da Vila Madalena revela três receitas de drinks para fazer em casa; confira!

Bares

Cerveja sabor pitanga? 3 lugares em São Paulo para experimentar a bebida

Bares

Bar na Vila Madalena lança gelatos alcóolicos para o verão; saiba tudo!

Bares
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!