Guia da Semana

A Arena das Dunas, localizada em Natal, é um dos 12 estádios que receberão jogos da Copa do Mundo 2014. Se você vai assistir a uma dessas partidas e pretende estender o programa para um bar ou restaurante, não faltam opções!

+ Saiba mais sobre a Copa do Mundo 2014

Natal é uma cidade linda e cheia de lugares onde é possível comer e beber muito bem. Para facilitar sua escolha, o ObaOba elegeu alguns bares e restaurantes da cidade. Confira:

Taboleiro
É um dos bares mais bacanas de Natal, com um cardápio delicioso criado pelo chef Arthur Fontes. Dadinhos de tapioca recheados com carne de sol e molho de nata são um dos petiscos mais pedidos da casa.

Bar de Mãe
É um típico boteco, com comida simples (e deliciosa!) e cerveja gelada. É frequentado, principalmente, por estudantes da UFRN. Entre os quitutes da casa estão pratos regionais, como picadinho, guisado e buchada.

A Saideira
Bar com música ao vivo, cerveja gelada e petiscos deliciosos. Experimente a carne de sol na nata da casa e se apaixone!

Casanova Ecobar
Como o nome já diz, a casa tem uma proposta autossustentável e oferece pratos feitos com ingredientes orgânicos. Mas não se trata de um lugar natureba! Além de saladas, no cardápio também há carnes e petiscos. Shows de cantores e bandas regionais animam o ambiente.

Baviera Chopp Bar
Outro excelente bar com música ao vivo em Natal. Experimente o bolinho de caranguejo e o filé mignon com gonrgonzola. Para beber, drinks da casa, chopp e cervejas diversas.

Bar do Thomas
Bar universitário com comida boa e cerveja sempre gelada. Prove o picadinho, o espetinho de costela de porco e a porção de moela de galinha.

Atualizado em 3 Abr 2014.