Guia da Semana

Se você vai ao Castelão assistir aos jogos da Copa do Mundo 2014 e pretende fazer um esquenta ou dar uma esticada na programação, o ObaOba vai facilitar sua vida: selecionamos os melhores bares próximos ao estádio, para você não perder tempo procurando um bom lugar para comer e beber nas imediações. Confira:

+ Saiba mais sobre a Copa do Mundo no especial do ObaOba
+ Os jogadores mais valiosos da Copa do Mundo de 2014
+ Os 12 estádios que vão sediar a Copa do Mundo 2014

Clique nos nomes dos bares para saber informações, como endereço e horário de funcionamento:

Churrascaria Poranga

A casa possui ambiente informal e, ao mesmo tempo, familiar. Os pratos, com ênfase na culinária regional, são bem servidos. Carne de sol desfiada, feijão tropeiro, risoto de camarão e filé trinchado com fritas são excelente pedidas. Para acompanhar, cerveja bem gelada.

Rei do Sushi

Restaurante especializado em cozinha oriental que oferece diversas opções de pratos, sushis e combinados.

Ponto do Camarão

Excelente opção para os fanáticos por frutos do mar. Experimente a casquinha de caranguejo e o camarão ao alho e óleo. Outra boa pedida para acompanhar a cerveja gelada é a piaba frita.

Di Comer Restaurante Self Service

Restaurante por quilo com cardápio variado e preço amigo. Todos os dias, a casa oferece pratos diferentes. O ambiente é familiar.

Gera O Rei do Salgado

Como o próprio nome já diz, a casa é especializada em salgados. Coxinhas, empadas, risoles e outros quitutes com preço acessível são oferecidos no local, que possui um grande público cativo.

Empório Beer

O bar possui programação com música ao vivo, que varia entre samba, MPB e pop rock. Para beber, diversos rótulos de cerveja, todos geladíssimos. E, para petiscar, escolha o delicioso caranguejo.

Noite A Fora

Bar com música ao vivo (MPB e pop rock), ambiente ao ar livre, mesas de sinuca e telão para transmissão de jogos. Conta com uma carta diversificada de cervejas e drinks, além de cardápio com petiscos variados.

Picanha do Cowboy Sul

A casa, que tem decoração no estilo country, é especializada em churrasco. Para beber, uma carta com cervejas diversas, uísque, vodca e cachaças.

Alameda Snack Bar

Pratos portugueses, petiscos brasileiros e hambúrgueres bem temperados fazem a fama do lugar. Drinks da casa também fazem sucesso.

Bar da Cidade

Bar que possui um ambiente perfeito para reunir os amigos. A cerveja é sempre gelada e os petiscos, deliciosos. Experimente o caranguejo da casa!

Por Conceição Gama

Atualizado em 14 Mai 2014.