Guia da Semana
Bares
Por Redação Guia da Semana

Bares e restaurantes próximos ao Maracanã

Veja onde comer e beber após os jogos da Copa do Mundo.

Caipilés de frutas são um sucesso no Bar Papo Inicial (Divulgação)

Quem vai assistir aos jogos da Copa do Mundo no Maracanã e pretende ir, em seguida, a um bar ou restaurante para comemorar com os amigos tem opções de sobra. O Rio de Janeiro é farto de botecos e lugares para comer e beber muito bem!

+ Saiba mais sobre a Copa do Mundo 2014

Veja abaixo a seleção de bares e restaurantes próximos ao Maracanã feita pelo ObaOba. Escolha seu preferido e convide os amigos!

Mitsuba
Restaurante japonês com sistema la carte, que oferece uma cozinha de alta qualidade para seus clientes. Experimente o hot philadelphia e nigirizushi de lidako (mini-polvo), duas delícias imperdíveis da casa!

Galeto Fórmula 3
Restaurante bem informal com preço amigo e cozinha honesta. Peça o galeto, a picanha ou o churrasco misto, que são os carros-chefes da casa.  

O Camarão Arte Bia
Restaurante especializado em frutos do mar com destaque para os pratos à base de camarão. O pastel de camarão e o combinado de camarão são excelentes pedidas.

Adão Forneria
Casa especializada em pizzas e massas, com uma proposta informal. É um ótimo lugar para confraternizar com os amigos. Peça a pizza de 4 queijos ou a portuguesa.

Brasa Gourmet
É um recanto tradicional dos torcedores que acompanham jogos no Maracanã. Oferece buffet por quilo, rodízio de pizza  e crepe, e também pratos a la carte.  

Bar Du Bom
Bar com uma carta extensa de cervejas nacionais e importadas, além de chopp e drinks. Experimente os deliciosos croquetes da casa (há muitos sabores!) e o pão de alho com linguiça e molho à campana.

Bar dos Chico's

Também muito frequentado por torcedores que vão ao Maracanã, o bar é conhecido por seus petiscos de boteco e pratos clássicos. Experimente o filé à Oswaldo Aranha e o frango à passarinho. Para beber, cerveja de garrafa e chopp.

Papo Inicial
Chopp Heinkenen, cerveja Desperados e Caipilés (caipirinhas com picolé) de frutas são os sucessos da casa. Experimente também o Maxi Pastel e o aipim frito com queijo parmesão.


Atualizado em 14 Mai 2014.

Mais notícias

10 bares em São Paulo com clima intimista que você precisa conhecer

Bares

Conheça os melhores bares em hotéis de São Paulo

Bares

De drinks a chopp gelado: 10 bares em São Paulo para beber sem falir

Bares

Bar do Juarez tem rodízio de chopp a R$ 69,90 por pessoa na abertura da Copa América 2019

Bares

Com comanda individual, música ao vivo e mais de 60 sabores de espetinhos, Quintal do Espeto é ótima opção para comemorar aniversário em São Paulo

Bares

Bares em São Paulo para ir no Dia dos Namorados 2019

Bares