Guia da Semana

Quem vai assistir aos jogos da Copa do Mundo no Maracanã e pretende ir, em seguida, a um bar ou restaurante para comemorar com os amigos tem opções de sobra. O Rio de Janeiro é farto de botecos e lugares para comer e beber muito bem!

+ Saiba mais sobre a Copa do Mundo 2014

Veja abaixo a seleção de bares e restaurantes próximos ao Maracanã feita pelo ObaOba. Escolha seu preferido e convide os amigos!

Mitsuba
Restaurante japonês com sistema la carte, que oferece uma cozinha de alta qualidade para seus clientes. Experimente o hot philadelphia e nigirizushi de lidako (mini-polvo), duas delícias imperdíveis da casa!

Galeto Fórmula 3
Restaurante bem informal com preço amigo e cozinha honesta. Peça o galeto, a picanha ou o churrasco misto, que são os carros-chefes da casa.

O Camarão Arte Bia
Restaurante especializado em frutos do mar com destaque para os pratos à base de camarão. O pastel de camarão e o combinado de camarão são excelentes pedidas.

Adão Forneria
Casa especializada em pizzas e massas, com uma proposta informal. É um ótimo lugar para confraternizar com os amigos. Peça a pizza de 4 queijos ou a portuguesa.

Brasa Gourmet
É um recanto tradicional dos torcedores que acompanham jogos no Maracanã. Oferece buffet por quilo, rodízio de pizza e crepe, e também pratos a la carte.

Bar Du Bom
Bar com uma carta extensa de cervejas nacionais e importadas, além de chopp e drinks. Experimente os deliciosos croquetes da casa (há muitos sabores!) e o pão de alho com linguiça e molho à campana.

Bar dos Chico's

Também muito frequentado por torcedores que vão ao Maracanã, o bar é conhecido por seus petiscos de boteco e pratos clássicos. Experimente o filé à Oswaldo Aranha e o frango à passarinho. Para beber, cerveja de garrafa e chopp.

Papo Inicial
Chopp Heinkenen, cerveja Desperados e Caipilés (caipirinhas com picolé) de frutas são os sucessos da casa. Experimente também o Maxi Pastel e o aipim frito com queijo parmesão.

Atualizado em 14 Mai 2014.