Guia da Semana

A cidade de Belo Horizonte possui muitas opções de bares para os fanáticos por futebol. Se você não quer perder nenhum lance dos jogos da Copa do Mundo de 2018, você está no lugar certo!

O Guia da Semana reuniu 11 bares em Belo Horizonte perfeitos para assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018. Confira:

1. Calaveras Bar


Foto: Shutterstock

O Calaveras é um pub roqueiro conhecido pelo seu happy hour com música ao vivo. O bar televisiona os principais campeonatos de futebol, nacionais e internacionais, com bandas de rock e pop rock animando os intervalos.

Endereço: Rua dos Pampas 262 – Prado

2. Fanáticos Esporte Bar

Como o próprio nome diz, o Fanáticos Esporte Bar é o lar daqueles que amam futebol. O bar e restaurante, localizado próximo à Lagoa da Pampulha, transmite as principais disputas esportivas, com música ao vivo variada em alguns dias da semana.

Endereço: Av. Guarapari, 99 - Santa Amelia

3. Mercado da Boca


Foto: Shutterstock

Com ambiente agradável, charmoso e descontraído, o Mercado da Boca é perfeito para comer e beber bem – e, claro, explorar novos aromas e sabores. O espaço, que fica na Av. Toronto, 156, Jardim Canadá, Nova Lima, é perfeito para o almoço, jantar, para fazer reunião, happy hour e até para marcar um encontro especial. Para os jogos, o local contará com telão e televisores espalhados.

Endereço: Av. Toronto, 156 – Jardim Canadá – Nova Lima

4. Itatiaia Rádio Bar

O Itatiaia Rádio Bar faz a transmissão dos principais jogos de futebol, de campeonatos estaduais, nacionais e mundiais, no telão e nos televisores espalhados pela casa. De quinta a domingo, o bar ainda conta com música ao vivo, com ritmos que vão do rock ao samba.

Endereço: Rua Pium-í, 625 - Anchieta

5. Bar Ideal


Foto: Shutterstock

O Bar Ideal é famoso por sua carta de chopes e cervejas, que abrange de rótulos especiais a importados. Com uma varanda convidativa e fachada colorida, a casa recebe torcida de vários times diferentes, e televisiona os principais campeonatos de futebol com promoções especiais aos torcedores.

Endereço: Rua Sergipe, 1187 - Savassi

6. Arena do Espeto

A Arena do Espeto é o local ideal para o torcedor que quer acompanhar o seu time do coração enquanto degusta uma grande variedade de espetinhos feitos na hora. Além das transmissões dos jogos, a casa também conta com música ao vivo durante os intervalos.

Endereço: Av. Silviano Brandão 2.099

7. Tacos Bar e Espeteria


Foto: Shutterstock

O Tacos Bar e Espeteria, localizado às margens da Praça Federação, bomba durante o happy hour. Além dos espetos gourmet e da grande variedade de bebidas no cardápio, a casa ainda oferece sinuca para os clientes. O bar também é point para quem quer assistir aos jogos de futebol durante a semana e aos fins de semana.

Endereço: Praça Federação, 180 lj 182

8. Devotos Sports Bar

O Devotos Sports Bar é um bar e restaurante localizado na Vila da Serra. Famoso por seu happy hour, que conta com chopes e cervejas artesanais, o local também é uma das opções mais procuradas na hora de acompanhar jogos de futebol.

Endereço: Rua Ministro Orozimbo Nonato, 102, Loja 2 - Nova Lima

9. Gabiroba Butiquim Atual


Foto: Shutterstock

O Gabiroba Butiquim Atual segue o estilo dos clássicos botequins mineiros, oferecendo um happy hour animado e cheio de delícias. A casa televisiona os principais clássicos de futebol, além de contar com shows de sertanejo, rock e MPB depois das partidas.

Endereço: Av. Padre Vieira, 319

10. James Joyce Rock Sports and Beer

O James Joyce é um pub no bairro de Gutierrez focado em rock’n’roll, cerveja de qualidade e esportes. Instalado em uma casa com quintal e mesas ao ar livre, o point tem clima despojado e casual, se tornando uma ótima opção para curtir os jogos de futebol com os amigos.

Endereço: Rua Ludgero Dolabela, 179, Gutierrez

11. Bar do Dedinho


Foto: Shutterstock

O Bar do Dedinho costuma lotar a calçada da Avenida Deputado Anuar Menhen, na região de Santa Amelia, principalmente em dia de clássico! O local, que conta com varanda e mesas na calçada, é ideal para quem busca um local descontraído para assistir aos jogos de futebol.

Endereço: Avenida Deputado Anuar Menhen , 235 - Santa Amelia

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 13 Jun 2018.