Guia da Semana

Brasília, a capital do país do futebol, oferece muitas opções de bares para aqueles que querem acompanhar os principais campeonatos desse esporte, principalmente a Copa do Mundo de 2018!

Pensando em você, que vai torcer muito pelo Brasil, confira a lista de 10 bares em Brasília para ver jogos da Copa do Mundo de 2018:

1. Amsterdam Lounge


Foto: Shutterstock

O Amsterdam Lounge, localizado dentro do Shopping One Mall, segue a temática dos sports bar de Amsterdã. A casa televisiona a programação de jogos de futebol e lutas, e conta com um espaço ao ar livre onde são montados telões para a plateia assistir a esses campeonatos.

Endereço: Rua das Paineiras Lote 06 Loja 01


2. Versão Brasileira - Bar & Restaurante


Foto: Shutterstock

O Versão Brasileira é um bar e restaurante que retrata a cultura brasileira na decoração, no cardápio e na música! E claro que o futebol, um dos esportes mais populares do país, marca presença na programação da casa. O bar transmite os principais jogos em seus televisores.

Endereço: CLS 204 Bloco A

3. Resenha Bar


Foto: Shutterstock

O Resenha é um bar e restaurante que oferece desde porções de petiscos até pratos completos. Ambos podem ser acompanhados por cerveja de garrafa ou chopp de canecão, para quem busca por happy hour. A casa transmite os principais jogos de futebol em suas televisões.

Endereço: CLS 410 Bloco D Loja 34

4. Abençoado Bar & Restaurante


Foto: Shutterstock

O Abençoado Bar & Restaurante é famoso por contar com uma intensa programação esportiva, televisionando campeonatos estaduais, nacionais e até mesmo internacionais. De quarta a domingo ainda rola música ao vivo, com bandas e cantores animando a casa.

Endereço: CLSW 105 Bloco C - Loja 82/86

5. Delta Bar


Foto: Shutterstock

Com mesas na calçada e ambiente descontraído, o Delta Bar é voltado aos fãs de esporte, televisionando de campeonatos de futebol até jogos de basquete. A casa conta com diversas promoções voltadas ao happy hour, e é um dos points de paquera da região.

Endereço: SHCG Norte 706/707 Bloco E Loja 06


6. Bamboa Bar


Foto: Shutterstock

O Bamboa traz um pouco do clima praiano para o Setor Hípico. A casa, que conta com deck de madeira e mesas ao ar livre, oferece uma experiência completa de gastronomia, drinks e música ao vivo. É uma boa opção para quem quer acompanhar jogos de futebol e curtir um happy hour badalado.

Endereço: Setor Hípico, Área Especial, Conjunto 22 Parte E

7. Primeiro Bar


Foto: Shutterstock

Com ambiente descontraído e aconchegante, o Primeiro Bar conta com um happy hour animado por shows e festas durante a semana. Os fãs de futebol podem curtir as principais partidas pelos televisores espalhados pela casa.

Endereço: SIG Quadra 8, 2385, Sudoeste

8. Na 15 Bar


Foto: Shutterstock

O Na 15 é um charmoso bar ao ar livre, ideal para um encontro de amigos mais sofisticado. A casa, que conta com uma variada carta de drinks clássicos e autorais, costuma realizar a transmissão ao vivo de jogos de futebol.

Endereço: SHIS QI 15 BLOCO C LOJA 70-A

9. W3 Cozinha e Bar


Foto: Shutterstock

Localizado na Asa Norte, O W3 Cozinha e Bar é perfeito para quem busca um happy hour com petiscos clássicos, caipirinhas e cerveja. Além de uma programação animada por música ao vivo, a casa também transmite jogos de futebol semanalmente.

Endereço: CLN 306 Bloco A Loja 16 - Asa Norte

10. Bar Brahma Brasília


Foto: Shutterstock

O Bar Brahma, que já é tradicional em São Paulo, chega a Brasília nos mesmos moldes de botequim. O forte da casa são os petiscos grelhados e o chopp gelado. Além de uma programação musical semanal, a casa também transmite os principais campeonatos de futebol.

Endereço: sqs quadra 201

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 12 Jun 2018.