Guia da Semana

Nos meses de junho e julho o Brasil inteiro vai estar ansioso para ver todos os jogos da Seleção Brasileira. Afinal, é Copa do Mundo de 2018! Por isso, nada melhor do que encontrar lugares incríveis e que deixem a experiência ainda melhor.

Pensando nisso, o Guia da Semana fez uma lista com 10 bares em Curitiba para ver os jogos da Copa do Mundo de 2018. Confira:

1. Cartolas Sports Bar


Foto: Shutterstock

O Cartolas Sport Bar é um ambiente aconchegante para curtir com os amigos e beber cerveja gelada enquanto assiste aos jogos de futebol. A casa dispõe de televisores e telões, que deixam a experiência ainda melhor. A dica é chegar cedo para garantir lugar.

Endereço: Rua Emiliano Perneta, 880

2. Santa Marta Bar

O Santa Marta Bar é um dos endereços mais animados de Curitiba. Por lá, os clientes encontram música ao vivo, ambiente descontraído para beber cerveja junto dos amigos, boas opções de petiscos e tv’s para assistir aos jogos de futebol.

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030

3. Estofaria Bar


Foto: Shutterstock

O Estofaria Bar conta com elementos que remetem ao próprio nome do local: as paredes são em estofamento colorido, assim como as cadeiras e mesas. Com uma cozinha aberta, o cliente pode provar cervejas geladas enquanto espera deliciosas porções. Em dia de jogos, a casa transmite partidas ao vivo através de TV’s.

Endereço:
Rua Itupava, 1465

4. Mais 55

O Mais 55 é um bar que transmite o melhor da cultura brasileira através de seus drinks e comidinhas. Com um espaço bem decorado e recheado de gente bonita, a casa transmite os principais jogos através dos televisores espalhados pelo espaço. Opção certeira para quem busca um ambiente animado para acompanhar a seleção.

Endereço: Avenida Vicente Machado, 866

5. Cervejaria da Vilas


Foto: Shutterstock

A Cervejaria da Vila é um dos primeiros endereços da cidade especializados em rótulos de cervejas especiais. São mais de 12 torneiras de chope e dezenas de opções de cervejas na carta da casa. Para acompanhar, petiscos feitos na hora saem da cozinha. Em dias de jogo, a casa costuma transmitir as partidas em suas TV’s. Por isso, chegue cedo para garantir lugar.

Endereço: R. Mateus Leme, 2631

6. Barbarium Pub

O Barbarium Beer Pub é um daqueles bares onde é possível encontrar espaço para todos os tipos de público: desde aqueles que buscam um happy hour até aqueles que querem curtir um bom som ou acompanhar partidas de futebol. A casa transmite os principais jogos, sem deixar de lado o charme dos pubs. O cliente encontra por lá uma grande variedade de cervejas artesanais e petiscos deliciosos.

Endereço: Rua Chile, 1765

7. Boteco de Sampa


Foto: Shutterstock

O Boteco de Sampa é um bar com a cara de São Paulo, localizado no coração de Curitiba, onde a junção de música ao vivo, boa comida e ambiente agradável atrai boêmios e apaixonados por futebol. Em dias de jogos, a casa transmite as partidas através das tv’s espalhadas pelo espaço.

Endereço: Rua Alferes Poli, 1850

8. Sheridan's Irish Pub

O Sheridan’s foi o primeiro pub irlandês legítimo de Curitiba, fundado em 2004. O local oferece uma programação incrível, que começa no happy hour e vai até shows ao vivo, que rolam diariamente. Em dias de jogo, a casa costuma transmitir as partidas ao vivo através dos televisores espalhados pelo ambiente.

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2293

9. Taco el Pancho


Foto: Shutterstock

O Taco El Pancho é como uma vila mexicana, com decoração trazida diretamente do México. Por lá, o cliente encontra muitas opções de comidas típicas do país e um ambiente diferenciado para assistir aos jogos de futebol.

Endereço: Rua José Bispo Dom José, 2295

10. Abbey Road Pub Curitiba

Com uma proposta temática que lembra os melhores pub’s da Europa, o Abbey Road oferece cerveja gelada, shows ao vivo de rock e transmissão de jogos de futebol em um ambiente bem animado. Um dos diferenciais da casa são os petiscos vegetarianos.

Endereço: Avenida Vicente Machado, 759

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 13 Jun 2018.