Guia da Semana

Manaus possui endereços incríveis para quem curte uma boa cerveja gelada, bons petiscos e grandes partidas de futebol. Ou seja, acompanhar os jogos da Copa do Mundo de 2018 vai ser um programão daqueles.

Por isso, o Guia da Semana fez uma lista com 10 bares em Manaus perfeitos para ver os jogos da Copa do Mundo 2018! Confira:

1. Buteko da Piscina


Foto: Shutterstock

O Buteko da Piscina conta com uma temática de esportes aquáticos decorando os seus três ambientes. O diferencial para os fãs de futebol e luta é que a casa costuma transmitir todos esses campeonatos esportivos ao vivo, em telões.

Endereço: Rua: Acre, 23. Quadra: 49. Conjunto: Vieiralves - Nossa Senhora das Graças

2. Cachacaria do Dedé & Empório

A Cachaçaria do Dedé, que conta com diversas unidades em Manaus, é especializada em produtos artesanais de qualidade, entre bebidas, carnes e embutidos. A casa também funciona como bar, transmitindo ao vivo os principais jogos de futebol.

Endereço: Rua do Comércio, 1003-F Box 4 – Parque 10

3. Rei do Churrasco Premium


Foto: Shutterstock

O Rei do Churrasco é um bar e restaurante com temática medieval, decorado por paredes de pedra, vigas de madeira e bandeiras típicas da Idade Média. A casa transmite as principais partidas de futebol, que podem ser assistidas enquanto você degusta pratos medievais bem exóticos.

Endereço: Av Pedro Teixeira, 3077

4. O Sindicato BBQ-Drinks

O Sindicato BBQ-Drinks é um pub especializado no rock e suas vertentes. De segunda a domingo, a casa recebe bandas e DJs tocando o melhor do rock nacional e internacional, clássicos e atuais. A casa conta com televisores para passar as partidas de futebol.

Endereço: Rua Maceió s/n, ao lado do Kumon, antes de chegar na Rua João Valério -Vieiralves

5. Olé Gastrobar


Foto: Shutterstock

O Olé Gastrobar é um pub que conta com influências da culinária espanhola. O carro-chefe do cardápio de petiscos são as tapas, que podem ser pedidas em diversas versões. A casa transmite ao vivo os principais jogos de futebol, para a alegria dos fãs do esporte.

Endereço: Av. Maneca Marques, 445

6. Ferrugem Rock Gourmet

O Ferrugem Rock Gourmet é um boteco descontraído, perfeito para reunir os amigos. Para os fãs de futebol, a casa conta com telão para transmitir as principais partidas de campeonatos estaduais, nacionais e até mesmo mundiais.

Endereço: Av. Pedro Teixeira, 1000 - Dom Pedro

7. Os Intocáveis


Foto: Shutterstock

O Os Intocáveis é um gastropub com ambiente agradável e convidativo, que conta com varanda e muita iluminação natural. Além de contar com uma programação badalada de shows ao vivo, a casa costuma televisionar os jogos de futebol, com direito a televisores e até telão.

Endereço: Av. Rio Jutaí, 885 - Vieira Alves

8. Imperial Pub

O Imperial Pub é uma ótima opção em Manaus quando o assunto são transmissões esportivas. A casa televisiona as partidas de futebol e lutas em telões, com direito à música ao vivo durante o happy hour.

Endereço: Av Efigênio Sales, 2440

9. Black Pub


Foto: Shutterstock

O Black Pub é um bar que segue a temática londrina, com ambiente aconchegante e intimista. Semanalmente, a casa conta com música ao vivo, que varia entre o rock e o pop rock, além de transmissões de jogos de futebol e outros eventos esportivos.

Endereço: Rio Madeira, 465, Vieiralves

10. Caritó

O Caritó é um bar e restaurante conhecido por seus petiscos, especialmente por sua famosa coxinha gigante. O local costuma transmitir jogos esportivos em seus televisores e telões, sendo uma ótima opção para curtir um momento descontraído com os amigos e familiares.

Endereço: Avenida Ephigênio Salles, 2240

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 13 Jun 2018.