Guia da Semana

Se você gosta de reunir os amigos e familiares para assistir a partidas de futebol, saiba que Recife conta com ótimos bares, pubs e restaurantes. Para não perder nenhum jogo da Copa do Mundo, a dica é curtir lugares que deixem a experiência ainda melhor.

Por isso, o Guia da Semana fez uma lista com 10 lugares incríveis em Recife para você beber, comer e ver os jogos da Copa do Mundo de 2018. Confira abaixo:

1. Underground Sports Bar


Foto: Shutterstock

O Underground reúne o melhor do conceito Sport Bar em um ambiente equivalente ao dos pubs londrinos. Localizado em Boa Viagem, a casa é uma boa pedida para quem quer acompanhar eventos esportivos enquanto toma um chope gelado. O bar conta com televisores e uma ótima estrutura para os dias de jogos.

Endereço: Avenida Boa Viagem, 618, Boa Viagem

2. Winner Sports Bar

Autêntico Sport Bar Americano, o Winner é perfeito para acompanhar as partidas de futebol. Com uma superestrutura em áudio e vídeo, a casa ainda conta com cardápio variado e recheado de quitutes, mesa de sinuca, jogos, televisores e video wall.

Endereço: Rua Venezuela, 148

3. Bar do Neno e Lula


Foto: Shutterstock

Música ao vivo, bons drinks, saborosos petiscos e animação são os pontos fortes do Bar do Neno e Lula, situado na Rua Padre Roma. O bar é uma ótima opção para reunir os amigos e familiares. A casa costuma transmitir eventos esportivos.

Endereço: Rua Padre Roma, 722, Parnamirim

4. Manos Bar e Restaurante

O Manos Bar e Restaurante é uma ótima opção para um happy hour animado ou um momento de descontração com os amigos. Recheado de petiscos e bons drinks, o cardápio da casa conta, dentre outra delícias, com asinha de frango, queijo coalho à milanesa, carne de sol matuta, frango empanado com gergelim, fritas e muito mais.

Endereço: Rua Dom José Lopes , 392 - Boa Vigem

5. O Barão Bar e Restaurante


Foto: Shutterstock

Com muitas opções de petiscos no cardápio, dentre elas coxinha, pastel e bolinho de bacalhau, a casa é uma ótima pedida para quem gosta de esportes e música ao vivo. Situado na Rua Barão de Itamaracá, o bar costuma transmitir jogos de futebol e promover happy hours.

Endereço: Rua Barão de Itamaracá, 22

6. Guaiamundo Bar e Restaurante

O restaurante Guaiamundo Bar, em Casa Forte, conta com um cardápio eclético, que se destaca pelos petiscos diferenciados, como o Achadinho de Camarão e o caldinho Corisco & Dadá. Para os amantes de esportes, a casa costuma transmitir partidas de futebol em seus televisores.

Endereço: Estrada do Encanamento, 1580

7. Vaporetto Container Bar


Foto: Shutterstock

O container bar mais famoso da cidade é uma ótima opção para reunir os amigos e familiares. Caldinho de feijão, Coxinha e Bubuca de camarão são alguns dos petiscos servidos na casa, que também conta com televisores, que costumam passar jogos de futebol.

Endereço: Rua Leopoldino Silva, 100. Parque Santana

8. Seu Boteco Recife

Cerveja gelada e ótimas opções de caipirinhas, além de tapas e frutos do mar, são destaques do Seu Boteco. Contemporâneo e descontraído, o bar e restaurante é famoso por transmitir partidas de futebol e outras disputas esportivas em seus televisores.

Endereço: Av. Alfredo Lisboa, s/n

9. Recanto Paraibano


Foto: Shutterstock

O Recanto Paraibano oferece uma ótima experiência para os fãs de esportes, cerveja gelada e boa gastronomia. O cardápio é recheado de delícias regionais e pratos contemporâneos. Em dias de jogos, a casa costuma transmitir as partidas ao vivo em seus televisores.

Endereço: Avenida 17 de Agosto, 248

10. BeerDock

O BeerDock é dedicado a cervejas e chopes artesanais. São 15 torneiras individuais que alternam chopes nacionais e importados de vários estilos. Além das torneiras, o bar serve uma carta de cerveja com mais de 300 rótulos das melhores cervejarias do mundo. Com um ambiente climatizado, decoração despojada e aconchegante, a casa ainda conta com um cardápio harmonizado. Em dias de jogos, o local costuma transmitir partidas em seus televisores.

Endereço: Madalena – Rua Desembargador Luiz Salazar, 98, Madalena

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 13 Jun 2018.