Guia da Semana

Animado para a estreia da última temporada da série mais premiada da televisão? Então por que não curtir os episódios como se fossem uma final de Copa do Mundo, no bar com seus amigos? Ou talvez você não tenha onde assistir — sem problema, alguns estabelecimentos em São Paulo vão transmitir para você.

Confira alguns bares em São Paulo que vão transmitir a última temporada de Game of Thrones:

VILLA 567

O Vila 567, bar-balada que costuma reunir os fãs de sertanejo, vai dedicar seu domingo, dia 14 de abril, à estreia da última temporada de Game of Thrones. Por lá, os fãs vão poder conferir o primeiro episódio da série em telões digitais de dois metros quadrados e oito televisões espalhadas pelo espaço, além de um open bar de caipirinhas e Heinken que começa às 21h30.

Endereço: Rua Aspicuelta, 567 – Vila Madalena
Horário de funcionamento no domingo: das 16h às 02h

SEASON ONE GEEK’S BAR

Recentemente, o bar que conquistou geeks e amantes de série de toda a São Paulo mudou de nome para Season One Geek’s Bar, mas sua essência continua a mesma: é um lugar para se reunir com seus amigos e curtir os episódios de sua série favorita. Game of Thrones, evidentemente, não poderia ficar de fora. O episódio de estreia começa às 22h, mas o bar estará aberto desde as 18h.

Endereço: Rua Mourato Coelho, 575 – Pinheiros
Horário de funcionamento no domingo: a partir das 18h

BOTECO DO JUCA

O Boteco do Juca, na Mooca, é outro que entrou em clima de Game of Thrones, e vai exibir todos os episódios da temporada, a partir do dia 14 de abril. Quem comparecer pode experimentar dois drinks especialmente preparados para ocasião e ainda tem a chance de ganhar canecas personalizadas da série que tanto amamos. A casa abre às 19h.

Endereço: Rua Ibipetuba, 182 – Mooca
Horário de funcionamento no domingo: a partir das 19h

CAETANO’S BAR

Quem mora na zona norte de São Paulo também tem opção de bar para ver a estreia da última temporada de Game of Thrones. O Caetano’s Bar vai exibir todos os episódios das temporada com direito a bons drinks e boa comida.

Endereço: Av. Eng. Caetano Álvares, 5496 – Mandaqui
Horário de funcionamento no domingo: a partir das 12h

WILLI WILLIE BAR E ARQUERIA

Assim como nas últimas temporadas, o Willi Willie, em Moema, fará a transmissão da temporada final de Game of Thrones em todas as suas televisões. A entrada custa R$20, é possível fazer reserva e a casa abre a partir das 19h.

Endereço: Alameda dos Pamaris, 30 – Moema
Horário de funcionamento no domingo: a partir das 19h

Grande São Paulo

ATLANTIS BURGER

Algumas casas da Grande São Paulo também vão exibir a série. É o caso do Atlantis Burger, em São Caetano. Aos domingos, a casa abre às 20h e você pode chegar cedo e já pedir um delicioso hambúrguer enquanto espera a série começar. A hamburgueria exibirá todos os episódios da temporada.

Endereço: Av. Dr. Augusto de Toledo, 1211 – Santa Paula, São Caetano do Sul
Horário de funcionamento no domingo: das 20h à 00h

COVIL GAME BAR

Em Guarulhos também rola exibição. O Covil Game Bar, especializado em jogos de tabuleiro, também vai exibir todos os episódios da última temporada de Game of Thrones, e você pode curtir os episódios enquanto curte um jogo com os amigos também.

Endereço: Rua do Saboó, 12 – Jardim Barbosa, Guarulhos
Horário de funcionamento no domingo: a partir das 18h

Atualizado em 11 Abr 2019.