Guia da Semana

Após ser flagrado no exame antidoping e ficar suspenso por um ano, o lutador brasileiro Anderson Silva vai finalmente voltar ao octógono do UFC para um duelo especial contra o britânico Michael Bisping neste sábado, dia 27 de fevereiro, a partir das 18h, em Londres (Inglaterra).

+ Bares para assistir UFC em São Paulo
+ Bares de futebol em São Paulo
+ Shows internacionais no Brasil em 2016

Para atender melhor os clientes que querem ver a grande luta, diversos bares, pubs e até salas de cinemas da capital paulista preparam uma programação especial para o dia do evento. Sabendo disso, o ObaOba listou os principais estabelecimentos da cidade para você assistir a luta ao vivo. Confira:

CINEMAS

Uma iniciativa da CineLive em parceria com as principais redes do Brasil vai levar o duelo entre Anderson Silva e Michael Bisping para diversas salas de cinema do país. Na capital, além do confronto, os espectadores poderão assistir ao card principal completo nas salas do Cinemark Cidade Jardim, Cinemark Santa Cruz, Cinemark Eldorado, Espaço Itaú Frei Caneca e Kinoplex Vila Olímpia.

Os ingressos custam de R$ 30 (meia) a R$ 60 (inteira) e estão à venda nas bilheterias dos cinemas e também no site da Ingresso.com.

Por Leonardo Paladino

Atualizado em 24 Fev 2016.