Guia da Semana
Bares
Por Redação Guia da Semana

11 bares no Rio de Janeiro para ver os jogos da Copa do Mundo de 2018

Esses bares possuem a infraestrutura perfeita para ver os jogos em grande estilo!.

Foto: Cintia Erdens Paiva/Shutterstock

Nada melhor do que assistir aos jogos de futebol tomando uma cervejinha gelada em um ambiente diferenciado, né? A boa notícia é que o Rio de Janeiro possui lugares perfeitos para você torcer pelo seu time em grande estilo.

Pensando nisso, o Guia da Semana fez uma lista com 11 bares na cidade maravilhosa perfeitos para ver jogos de futebol. Confira abaixo:


1. Buxixo Choperia


Foto: Shutterstock

O Buxixo Choperia, na Zona Norte, esta entre os mais tradicionais bares do Rio de Janeiro e é o lugar ideal para beber cerveja gelada e curtir um ambiente descontraído. Com uma variada carta de cervejas, o espaço atrai fãs de futebol, que encontram por lá televisores estrategicamente posicionados.

Endereço: Av. Maracanã, 760 - Tijuca - Rio de Janeiro


2. Bar Jobi


Foto: Shutterstock

Aberto desde 1956, o Bar Jobi é um dos endereços mais tradicionais do Leblon. Com um espaço pequeno e aconchegante, o local atrai fãs de chope gelado e petiscos variados. Em dias de jogo, o local costuma ser bem disputado, já que conta com TV’s que transmitem as partidas. Chegue cedo e garanta seu lugar.

Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 1166 – Leblon


3. Bar Astor


Foto: Shutterstock

O Bar Astor, em Ipanema, é um dos melhores lugares para se reunir com os amigos e provar desde petiscos a pratos mais elaborados, sem deixar de fora o chope gelado e os bons drinks. Nos meses de junho e julho, a casa vai oferecer promoções especiais para quem for assistir aos jogos por lá.

Endereço: Av. Vieira Souto, 110 – Ipanema


4. Os Imortais


Foto: Shutterstock

Os Imortais é um botequim contemporâneo com um espaço aconchegante localizado em Copacabana. Com petiscos famosos, como coxinhas, por exemplo, o local costuma atrair fãs de futebol, que encontram na casa o lugar perfeito para assistir aos jogos. Com pouca oferta de espaços, a dica é chegar cedo para garantir lugar.

Endereço: Rua Ronald de Carvalho, 147 – Copacabana


5. Shenanigan’s Irish Pub


Foto: Shutterstock

Shenanigan´s, em Ipanema, mistura a ginga carioca com a sensação de estar em um típico pub irlandês. Logo na entrada da casa o visitante se depara com uma placa escrita: "Aqui não há estranhos, apenas amigos que ainda não se conheceram". Com cerveja gelada e bons acompanhamentos, costuma transmitir jogos.

Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 112 A – Ipanema


6. Resenha Bar & Grill


Foto: Shutterstock

O Resenha Bar & Grill, que conta com algumas unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, é uma ótima opção para curtir um lugar descolado, regado a muitas porções e cervejas geladas. Para assistir aos jogos, a casa disponibiliza telões e TV’S estrategicamente posicionados.

Endereço: Av. Olegário Maciel 130, Barra da Tijuca


7. Papo Inicial


Foto: 
Cintia Erdens Paiva/Shutterstock

Para quem quer fugir dos tradicionais pontos turísticos da cidade, a Vila Isabel guarda um verdadeiro bar carioca, perfeito para as tardes quentes e dias de jogos: o Papo Inicial. Com ótimas porções, caipirinhas e cerveja gelada, a casa é a escolha de quem busca um lugar sem frescuras para assistir às partidas de futebol. 

Endereço: Rua Felipe Camarão, 154 - Vila Isabel


8. Buxixo Bar


Foto: Shutterstock

O Buxixo Bar é o mais recente ambiente da família Buxixo - ele surgiu com a proposta de oferecer um ambiente charmoso, aconchegante e descontraído. O cardápio conta com uma grande variedade de petiscos, além da tradicional cerveja de garrafa. Em dias de jogo, é possível assistir às partidas pelas TV’S espalhadas pelo estabelecimento

Endereço: Rua Almirante Cândido Brasil, 19 – Maracanã


9. Bar Madrid


Foto: Shutterstock

O Bar Madrid segue a linha clássica de botequins com mesa na calçada, oferecendo cerveja gelada por preço justo e petiscos para acompanhar. Em dias de jogo, o espaço fornece TV com transmissão ao vivo da partida. O ambiente é bem pequeno e descontraído, sendo a opção certa para quem quer curtir sem frescuras. 

Endereço: Rua Almirante Galvão, 11 – Tijuca


10. Brewteco


Foto: Shutterstock

Com 21 torneiras de chope, o Brewteco, na Barra da Tijuca, oferece muito mais do que um simples ambiente de bar: loja, restaurante e espaço para assistir aos jogos de futebol em grande estilo. O cardápio ganha destaque já que oferece hambúrgueres, sobremesas e petiscos.

Endereço: Av. Olegário Maciel, 231 - Lojas J e K - Barra da Tijuca


11.   Botto Bar


Foto: Shutterstock

O Botto Bar é um dos melhores lugares para beber chope no Rio de Janeiro. Parte desse título se dá pela quantidade de torneiras de chope disponíveis na matriz: são mais de 40 rótulos diferentes. Todo esse esquema é comandado por Leonardo Botto, mestre cervejeiro. Em dias de jogo, o espaço ganha um público animado, que busca assistir às partidas ao vivo.

Endereço: R. Barão de Iguatemi, 205 - Praça da Bandeira

 


Atualizado em 12 Jun 2018.

Mais notícias

10 bares em São Paulo com clima intimista que você precisa conhecer

Bares

Conheça os melhores bares em hotéis de São Paulo

Bares

De drinks a chopp gelado: 10 bares em São Paulo para beber sem falir

Bares

Bar do Juarez tem rodízio de chopp a R$ 69,90 por pessoa na abertura da Copa América 2019

Bares

Com comanda individual, música ao vivo e mais de 60 sabores de espetinhos, Quintal do Espeto é ótima opção para comemorar aniversário em São Paulo

Bares

Bares em São Paulo para ir no Dia dos Namorados 2019

Bares