Guia da Semana

Na terra do acarajé também vai ter Copa do Mundo. A Arena Fonte Nova, em Salvador, já está pronta para receber os jogos do Mundial. E você, que vai curtir as partidas, o que vai fazer no pós-jogo?

+ Bares próximo ao Estádio Beira-Rio
+ Os 12 estádios que vão sediar os jogos da Copa do Mundo 2014 no Brasil
+ Relembre os mascotes das Copas do Mundo

O ObaOba te ajuda a escolher um barzinho pra reunir a turma. Anote aí!

Seu Boteco



Petiscos, cerveja gelada, comida caseira e um ótimo lugar pra reunir a turma! Na programação musical do Seu Boteco tem de tudo um pouco: forró, samba, sertanejo, pop rock, ou seja, diversão garantida!

Mocambinho

Quem for ao Mocambinho deve pedir o charque com purê de abóbora, um dos destaques da casa. Outra dica é para quem não dispensa uma boa cachaça. Lá existem mais de 100 tipos!

Arena da Lambreta



A porção de lambreta é a atração da Arena da Lambreta: os pescados são preparados na hora. Quem preferir outros tipos de comida podem pedir porções como escondidinho de camarão e a moqueca. Além disso, petiscos, pastéis, a cerveja gelada e caipiroskas.

Bar Estrela Horizonte

No Bar Estrela Horizonte, o arrumadinho de carne do sol com fumeiro e o pão de alho são algumas das opções. Quem preferir os petiscos, a dica é o siri catado e a carne de coelho, além da porção de codornas, todos assadas na brasa.

Atualizado em 15 Mai 2014.