Guia da Semana
Bares
Por Redação Guia da Semana

Bares próximos à Arena Pantanal

O ObaOba vai ser seu guia pós-jogo. Confira algumas dicas!.

Vai uma gelada aí? (Divulgação)

Esse ano a festa do futebol mundial é no Brasil. Uma das cidades que também vai receber alguns jogos da Copa do Mundo de 2014 é Cuiabá. A festa na Arena Pantanal promete ser quente, assim como o clima da região.

+ Bares próximos à Arena da Baixada, em Curitiba
+ Veja quais são os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2014
+ Confira 7 momentos marcantes das Copas

E para não deixar nada esfriar depois das partidas, o ObaOba vai ser seu guia pós-jogo. Onde reunir a galera para um happy hour nas proximidades no estádio? Confira as dicas e clique nos nomes para obter mais informações sobre os lugares:

Cupim Bar



O Cupim Bar fica perto da Avenida Fernando Corrêa da Costa, e oferece várias opções de cupim (aquela carne macia, sabe!?) com diversas combinações. O grande destaque é o Cupim na Telha, além do Cupim na Mostarda, Cupim Barbecue, Cupim Catupiry, entre outros. A casa também serve costelada, petiscos, bolinhos, e a cerveja gelada que não pode faltar! A transmissão de jogos de futebol e a música sertaneja também são outros destaques do local.

Bar do Alemão

Você vai dar poucos passos até chegar ao Bar do Alemão. No destaque, o espeto de alcatra, petiscos, a cerveja “trincando” e a macarronese, uma das mais pedidas da casa.

Endereço: Avenida Agrícola Paes de Barros, 996

Getúlio



O Getúlio é dividido em três ambientes: Restaurante VIP (buffet no almoço e a la carte no jantar), Restaurante Lounge (ambiente mais descontraído com um bar no centro, onde são preparados tapas e ceviches, e um DJ para animar a noite) e Ambiente ao Ar Livre (mesas na calçada do restaurante, chopp gelado e petiscos). Boa opção para curtir um happy hour, comer alguma coisa ou até mesmo pegar uma baladinha!

Praça Popular

A Praça Popular é o cantinho gastronômico de Cuiabá e o point noturno da cidade, além de oferecer espaços para toda a família também. Cerveja gelada, lanches, sanduíches, petiscos e bons pratos para matar a fome de qualquer um.


Atualizado em 15 Mai 2014.

Mais notícias

25 bares e restaurantes para confraternização de fim de ano em São Paulo

Bares

10 bares para ver os jogos da NFL 2019 em São Paulo

Bares

Mocktails: mais de 10 lugares para tomar drinks sem álcool em São Paulo

Bares

Goose Island cria bar secreto por tempo limitado para celebrar a chegada de cerveja rara; saiba mais

Bares

17 lugares em São Paulo para comemorar o Dia da Cachaça 2019

Bares

Estádio do Morumbi vai ganhar choperia inédita em outubro; saiba mais!

Bares