Guia da Semana

Além do pão de queijo, do doce de leite e de muitas outras delícias que Belo Horizonte tem a oferecer, a cidade não vai passar em branco na Copa de 2014 aqui no Brasil. BH, com seu Estádio Mineirão, vai sediar seis jogos do Mundial, incluindo uma semifinal.

+ Bares próximo à Arena da Baixada, em Curitiba
+Os jogadores mais valiosos da Copa do Mundo 2014
+ Veja quais são os jogadores mais gatos da Copa 2014

E você, que já conseguiu seu ingresso para as partidas, pode ficar tranquilo que depois do jogo você não precisa ir direto da casa. O ObaOba listou alguns bares próximos ao estádio pra você prolongar as conversas das partidas.

Redondo Beer Grill

O Redondo Beer Grill tem uma vista frontal para a Lagoa da Pampulha. A casa serve grande variedade de carnes, peixes e petiscos. Destaque para o filé à parmegiana, a paella e os espetos preparados na hora. O chope gelado não falta!

Casarão Beer



O Casarão Beer é outra opção de entretenimento da Pampulha. Possui sinuca e fliperama, além de um deck com teto retrátril na parte externa. A casa transmite jogos e também oferece uma programação musical variada quando rolam as transmissões de futebol. Drinques, petiscos e a cerveja gelada garantida!

Juscelino Deck Bar



A vista para a Lagoa da Pampulha e o ambiente praiano são algumas das características do Juscelino Deck Bar. Com decoração feita em homenagem do ex-presidente JK, a casa oferece carnes, pizzas, petiscos e chope artesanal. Vale a pena visitar!

Butecário - Bar & Mobiliário



Os petiscos e a cerveja gelada não faltam no Butecário. O bar oferece um mix de estilos musicais, como disco, lounge, latino, samba, entre outros.

Quintal Pampulha



O Quintal Pampulha é um ótimo local para saborear boas comidas mineiras. Às quintas e sextas, a casa abre a partir das 18h; aos sábados e domingos, a partir das 12h. A casa é especializada em carnes exóticas e também oferece assados e petiscos. O espaço rústico combina com a proposta da casa, com ambiente simples, como se fosse um grande quintal.

Atualizado em 15 Mai 2014.