Guia da Semana
Bares
Por Redação Guia da Semana

Bares próximos ao Estádio Mineirão

Depois do jogo, que tal reunir a turma num bar?.

Depois do jogo, vai uma gelada aí? (Divulgação)

Além do pão de queijo, do doce de leite e de muitas outras delícias que Belo Horizonte tem a oferecer, a cidade não vai passar em branco na Copa de 2014 aqui no Brasil. BH, com seu Estádio Mineirão, vai sediar seis jogos do Mundial, incluindo uma semifinal.

+ Bares próximo à Arena da Baixada, em Curitiba
+Os jogadores mais valiosos da Copa do Mundo 2014
+ Veja quais são os jogadores mais gatos da Copa 2014

E você, que já conseguiu seu ingresso para as partidas, pode ficar tranquilo que depois do jogo você não precisa ir direto da casa. O ObaOba listou alguns bares próximos ao estádio pra você prolongar as conversas das partidas.

Redondo Beer Grill

O Redondo Beer Grill tem uma vista frontal para a Lagoa da Pampulha. A casa serve grande variedade de carnes, peixes e petiscos. Destaque para o filé à parmegiana, a paella e os espetos preparados na hora. O chope gelado não falta!

Casarão Beer



O Casarão Beer é outra opção de entretenimento da Pampulha. Possui sinuca e fliperama, além de um deck com teto retrátril na parte externa. A casa transmite jogos e também oferece uma programação musical variada quando rolam as transmissões de futebol. Drinques, petiscos e a cerveja gelada garantida!

Juscelino Deck Bar



A vista para a Lagoa da Pampulha e o ambiente praiano são algumas das características do Juscelino Deck Bar. Com decoração feita em homenagem do ex-presidente JK, a casa oferece carnes, pizzas, petiscos e chope artesanal. Vale a pena visitar!

Butecário - Bar & Mobiliário



Os petiscos e a cerveja gelada não faltam no Butecário. O bar oferece um mix de estilos musicais, como disco, lounge, latino, samba, entre outros.

Quintal Pampulha



O Quintal Pampulha é um ótimo local para saborear boas comidas mineiras. Às quintas e sextas, a casa abre a partir das 18h; aos sábados e domingos, a partir das 12h. A casa é especializada em carnes exóticas e também oferece assados e petiscos. O espaço rústico combina com a proposta da casa, com ambiente simples, como se fosse um grande quintal.


Atualizado em 15 Mai 2014.

Mais notícias

15 lugares em São Paulo para experimentar drinks refrescantes no verão

Bares

Eu Tu Eles Bar cria cardápio especial para o almoço; saiba mais!

Bares

Mais de 30 bares e restaurantes para confraternização de fim de ano em São Paulo

Bares

10 bares para ver os jogos da NFL 2019 em São Paulo

Bares

Mocktails: mais de 10 lugares para tomar drinks sem álcool em São Paulo

Bares

Goose Island cria bar secreto por tempo limitado para celebrar a chegada de cerveja rara; saiba mais

Bares