Guia da Semana

Se você já frequentou alguma festa na cobertura do icônico Edifício Planalto, vai saber do que estamos falando. Com uma das vistas mais bacanas de São Paulo, o prédio residencial também abriga espaço para eventos itinerantes e até o final de fevereiro, a gente vai poder conferir o mais legal deles.

+ Baladas que rolam durante o dia em São Paulo
+ Festas em SP que rolam em casas, aps e terraços
+ As festas mais alternativas de São Paulo

É Heineken Up On The Roof, projeto da cervejaria em parceria com a agência Hands. Durante os dias 24 de janeiro e 28 de fevereiro, o terraço será palco de um bar super descolado, com festas regadas por muito hip hop, indie-rock, soul e eletrônica.

Aberto ao público, não será cobrada entrada, mas se liga: você vai ter que colocar o seu nome na lista de convidados por meio da fan page com, pelo menos, um dia de antecedência. O Up On The Roof vai funcionar das 16h às 22h, nas sextas, e das 14h às 22h durante os finais de semana. Perfeito para aquele fim de tarde com os amigos!

A maioria das festas já está com data e programação confirmadas, então não perca tempo, né?! SRY, Vooodoohop e Free Beats são apenas alguns dos projetos que vão passar por lá. Vai ser babado!

Por redação obaoba

Atualizado em 5 Mar 2014.