Guia da Semana

O Isola Bar acaba de abrir um novo espaço no badalado bairro do Itaim. O bar fica anexado ao restaurante Tre Bicchieri, ocupando a área externa do estabelecimento. O barman Jailson Viana, que atuou por quatro anos no Isola JK, preparou um cardápio de drinks novos.

São doze novos coquetéis, como O Macchiata, preparado com chope Heineken, licor Cointreau, licor Tia Maria e café. Já o Hoolberg é feito com chope, rum, suco de limão siciliano e mirtilo. Além disso, é possível provar a versão do Negroni, composta por Gin Tanqueray, Martini Rosso e Campari. O Mulo di Mosca, versão do Moscow Mule, também aparece por lá feito com vodca Stolichnaya, limão taiti, soda de gengibre e espuma de gengibre.

Mulo di Mosca, versão do Isola Bar para o Moscow Mule | Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação (Via Assessoria/Isola Bar)

O menu foi criado pelo chef Rodrigo Queiroz e possui opções de antepastos, saladas, paninis, porções e sobremesas. Os destaques são os hambúrgueres, como o Tre, preparado com blend de carne premium bovina com cheddar inglês, bacon crocante, maionese da casa, tomate e cebola no pão de brioche, e o Tedesco, feito com hambúrguer de linguiça de lombo suíno artesanal, preparada com queijo do reino, rúcula, vinagrete, mostarda Maille Au Miel no pão australiano.

Serviço

Isola Bar Itaim
Endereço:
Rua General Mena Barreto, 765 - Itaim.
Telefone: (11) 3885-4004
Horário de funcionamento: Segunda a quinta-feira das 15h às 23h | Sexta-feira das 16h às 00h30 | Sábado das 16h30 às 00h30 | Domingo das 17h às 22h.

Atualizado em 25 Mai 2018.