Guia da Semana

O Jim Roof Club acaba de ser inaugurado em São Paulo, no bairro Itaim Bibi. O espaço noturno é o novo empreendimento dos sócios e parceiros do Rey Castro, The Sailor Pub e Vista Restaurante e Café.

A casa é instalada em um roof com espaço para 220 pessoas, com teto retrátil com vista para a Avenida Brigadeiro Faria Lima, e promete ser um lugar com shows de pequenos grupos de jazz e blues até DJs de várias vertentes para animar a noite.

A cada mês, o Jim Roof Club receberá um notório bartender da cidade para criar drinks exclusivos. Além disso, a carta fixa foi preparada pelo premiado Jairo Gama. Os drinks foram inspirados na era da Lei Seca, quando lugares pequenos e secretos eram abertos para as pessoas conseguirem tomar seus drinks.

O drink 1920 e a porção Gravilax, opções do cardápio do Jim Roof Club (Foto: Divulgação/Jim Roof Club - Via Assessoria)

O 1920 é um drink preparado com Beefeater, purê de pêssego, Drambuie, água de coco e chá preto e é servido em uma garrafa envolvida em papel pardo. Já o Al Capone é preparado com gin infusionado com flor de jambú, Bourbon, Luxardo, defumação de canela e pau brasil, cereja no palito e gelo cristalino em um copo old fashioned.

O chef Felipe Belllim é responsável pelo cardápio, que conta com opções como a Gravilax, blinis de salmão curado com sour cream de fill e mini cebola rosa caramelizada e Bolinho Thai, bolinho de arroz com curry recheado de caldeirada de camarão. Além disso, a casa conta ainda com uma seleção de hambúrgueres.


Serviço

Jim Roof Club
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2776 - Jardim Paulistano.
Contato: (11)3044-4032
De quarta a sexta-feira, a partir das 18h | Sábado, a partir das 20h.

Atualizado em 23 Jun 2018.