Guia da Semana

Logo ao entrar no Lil Square, bar localizado na região dos Jardins, você percebe que o lugar não é nada mais nada menos que uma grande house party. A ideia surgiu de quatro amigos cansados da mesmice, que resolveram se juntar e agitar suas vidas com um projeto pra lá de bacana.

+ Veja os 10 bares preferidos das mulheres em São Paulo
+ Conheça nosso canal universitário
+ Os 10 bares mais badalados da Vila Madalena

O Lil Square nasceu no final de 2012 e inicialmente era frequentado apenas por amigos do grupo. Mas ao passar do tempo ficou conhecido pelos amigos dos amigos dos amigos e hoje em dia a casa fica praticamente lotada nos fins de semana.

Um grande diferencial do lugar é o ambiente receptivo e acolhedor. O bar tem seu cantinho para o DJ que toca desde músicas indies até eletrônica e rock. Tem como não gostar?

Quer mais? O cardápio criado pelo Roberto, um dos sócios do bar formado em gastronomia, deixa você com água na boca. Além dos clássicos hambúrgueres, o local ainda oferece porções de fritas e comidinhas mexicanas. E olha, os drinks também são show!

Agora que conhece um pouquinho do bar e já se surpreendeu com certeza, só falta visitar hein. As portas estarão abertas para você das quartas aos sábados, das 18h até as 1h. Pode ir que a chance de rolê errado é zero! ;)

Por Juliane Romanini

Atualizado em 29 Abr 2014.