Guia da Semana

Neste sábado, 31 de maio, acontece a grande final do reality show The Ultimate Fighter Brasil III, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Depois de muitas provocações e tretas, os lutadores finalistas dos times de Wanderlei Silva e Chael Sonnen foram descobertos, mas infelizmente os dois técnicos não realizarão a esperada luta entre eles, pois o Cachorro Louco faltou nos exames médicos e está fora do UFC 175.

+ As belas ring girls do UFC
+ Lutadores gatos do UFC
+ Bares para assistir UFC em São Paulo

Entre os lutadores do TUF, Antonio "Cara de Sapato" e Vitor Miranda fazem a final dos pesos-pesados, enquanto Warlley Alves e Marcio "Lyoto" se enfrentam pela final dos médios. Além das duas lutas, o evento ainda traz o duelo peso pesado entre Fabio Maldonado e Stipe Miocic.

Com transmissão ao vivo a partir das 19h15, as lutas serão transmitidas pelo Canal Combate e para quem quiser ainda é possível comprar ingressos pelo site da Tickets for Fun.

Para quem não quer gastar dinheiro, o ObaOba selecionou alguns bares e pubs de São Paulo que transmitirão as lutas em telões e televisores. Confira:

Por Leonardo Paladino

Atualizado em 20 Jan 2016.