Guia da Semana

De cachaça a um exclusivo vinho biodinâmico, passando por cervejas, gins e refrigerantes: acaba de abrir as portas o primeiro bar do estado de São Paulo full organic. Trata-se do Viva Bem, que além de um bar, abriga um restaurante de alta gastronomia e um empório onde os clientes conseguem comprar produtos frescos e orgânicos.

Localizado em São Caetano do Sul, na grande São Paulo, o espaço com mais de 600 metros quadrados procura atrair adeptos de uma alimentação mais saudável. Quem preza por uma alimentação orgânica ou tem restrições alimentares sabe o quanto é difícil encontrar em um só lugar ofertas e variedade de produtos de boa procedência, com opções para todos os gostos.

Pensando nisso, o Viva Bem resolveu expandir seu espaço, que antes era uma pequena loja, inaugurando um local onde o cliente encontra de tudo e mais um pouco. No Restaurante, comandado pelo chef Kauê Lentini, saem pratos como feijoada vegana e orgânica, lasanhas de massa de pupunha ou de massa de mandioca, coxinha de jaca vegana com massa de farinha de sorgo e muito mais.

Se a proposta for tomar bons drinks, o Bar da casa é a pedida certa: cachaça orgânica e vinho biodinâmico esperam os clientes que buscam novos sabores em meio a um leque de opções.

Para quem procura um lugar para comprar produtos orgânicos e naturais, o Empório oferece congelados, queijos e biomassas de qualidade. São milhares de opções de produtos de excelente procedência e com selo de garantia.

SERVIÇO

Viva Bem
Endereço: Rua Piauí, 700 - Santo Antônio, São Caetano do Sul
Horário de funcionamento: BAR E RESTAURANTE: segunda a sábado, das 12h às 23h. Às terças-feiras está fechado. Domingo das 9h às 16h. | EMPÓRIO: segunda a sábado, das 9h às 22h. Terça até às 19h. Domingo até às 16h.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 26 Set 2018.