Guia da Semana

A Copa das Confederações começa neste sábado, 15 de junho, e rola até dia 30. O torneio é um preparatório para a Copa do Mundo de 2014 e traz oito seleções dos quatro cantos do mundo.

+ Roteiro de bares na Vila Madalena
+ Os melhores botecos da Avenida Paulista
+ Conheça os pubs mais legais de São Paulo

O primeiro jogo da competição acontece em Brasília e será disputado entre Brasil e Japão, país sede e representante asiático, respectivamente. Diversos bares da capital paulistas preparam promoções especiais visando atrair consumidores ao longo de toda a Copa.

Veja uma lista estabelecimentos paulistanos que organizaram programações especiais para a competição. Tome nota:

Tatu Bola e Eu Tu Eles

Os dois bares prepararam uma promoção especial conjunta para a Copa das Confederações. Ao comprar um balde com seis Budweiser, os clientes vão ter a oportunidade de disputar uma partida especial de pebolim. No fim, os melhores jogadores de cada bar vão se enfrentar numa disputa especial: o ganhador vai assistir a semi-final da Copa das Confederações no Mineirão, em Belo Horizonte.

Applebee’s

A rede Applebee’s vai transmitir todos os jogos da Copa das Confederações sempre a partir das 15h. Os restaurantes preparam uma promoção especial: todos os drinks (exceto jarras e garrafas) serão duble ao longo das partidas.


O bar do hostel GOL Backpackers vai transmitir todos os jogos da Copa das Confederações

GOL Backpackers

O bar dos hostel GOL Backpackers vai transmitir todos os jogos da Copa das Confederações. Cada cliente que for ao bar com uma camisa de uma das seleções que estiver em campo leva uma caipirinha free. E a cada desse seleção, a galera uniformizada tem direito a um double drink. Ah... quem consumir uma das cervejas especiais do menu vai concorrer a uma mini Cafusa, a bola oficial da Copa das Confederações.

Camarote Stadium

O restaurante é localizado dentro do Estádio do Morumbi. Telões serão instalados a beira do gramado para um visual legal ao longo dos jogos do Brasil na Copa das Confederações. O cardápio traz opções típicas de um clássico boteco, como porções e chope gelado.

Dezoito Bar & Movement

O Dezoito Bar & Moviment vai trazer um show diferente para cada jogo do Brasil na Copa das Confedereções. Dia 15 quem comanda é banda Vagabundos; dia 19, é a vez do projeto MBM; no dia 22 o ritmo vigente é o axé da banda Batom na Cueca.


Vai rolar open bar no Rey Castro durante a transmissão dos jogos da Copa das Confederações

Rey Castro

O Rey Castro, na Vila Olímpia, vai transmitir todos os jogos do Brasil na Copa das Confederações com programação especial. Na estreia, neste sábado, rola open bar entre 14h30 e 18h com direito a aperitivo de churrasco, água, refrigerante, caipirinha e caipiroska.

Espaço Urucum

O Espaço Uurucm também transmite os todos os jogos da seleção na Copa das Confederações. Com entrada gratuita, o espaço localizado na Vila Madalena vai instalar telões e tocar samba de primeira linha.

Rock’n’Roll Burger

A hamburgueria localizada na Rua Augusta preparou uma promoção especial para os jogos da seleça na Copa das Confederações. Ao pedir um balde com cinco unidades de Heineken, a sexta breja sai de graça.

Por Anderson Nascimento

Atualizado em 1 Jul 2013.