Guia da Semana

Solteirões de carteirinha, o seu momento está chegando: no dia 15 de agosto é comemorado o Dia do Solteiros. Se você não está compromissado com alguém especial não há motivos para não comemorar a data em grande estilo e aproveitar as promoções especiais que os bares de São Paulo oferecem.

Nem todos os estabelecimentos vão fazer promoções, mas já são tradicionais points para conhecer novos amigos e, quem sabe, parceiros. Pensando nisso, o Guia da Semana separou os melhores bares para comemorar o Dia dos Solteiros! Se você namora e quer se livrar daquele amigo “vela”, aproveite essa oportunidade.

Boteco Freguesia

A partir das 18h, o bar vai oferecer promoções especiais e diferentes para solteiros e solteiras. As mulheres que pedirem um drink, ganham outro na faixa. Por outro lado, os 20 primeiros homens a pedir uma bebida chilena sul-americana ganham uma camiseta da Capel.

Rua Harmonia, 321 Leia mais

Brado Restaurante

As redes sociais se tornam realidade no Brado. Na compra de um drink ou cerveja, o cliente pode enviar um “shot” para a pessoas a ser conquistada. Se ela retribuir, deu match! Aproveite a chance de quebrar o gelo e curtir o seu dia.

Rua Joaquim Antunes, 381 - (11) 3061-9293 Leia mais

Blá Bar

Localizado na Brigadeiro Luis Antônio, o Blá Bar é um dos mais tradicionais e requisitados de São Paulo, especialmente pelos solteiros. O local sempre traz bandas animadas e muitas opções de drinks e Dj`s todos os dias.

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 5003 - (11) 7754-3965 Leia mais

Eu Tu Eles Bar

Com um clima um tanto quanto rústico, o Eu Tu Eles oferece um bar central onde os clientes ficam bem próximos uns dos outros, facilitando uma conversa e um xaveco. A intenção é deixar os clientes bem a vontades. O acesso o wifi é gratuito, permitindo que você adiciona seu companheiro (a) nas redes sociais em tempo real.

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2902 - (11) 3071-3023 Leia mais

SubAStor

Dizem que tudo que é proibido se torna mais atraente. O SubAstor usa exatamente disso para o seu sucesso. Localizado no subsolo do Astor, o local reúne um público muito bem arrumado e disposto a conhecer alguém. A trilha sonora fica por conta de artistas como Joss Stone e Rolling Stones.

Rua Delfina, 163 - (11) 3815-1364 Leia mais

Bar Aurora

A descontração é fundamental na hora de um xaveco dar certo. Nada melhor do que um lugar descontraído como o Aurora Bar para colocar isso em prática. Mas paredes, imagens da cidade de São Paulo e no palco, sempre uma ótima banda ao vivo.

Rua Professor Atílio Innocenti, 277 - (11) 3044-7699 Leia mais

Vaca Véia

O bar Vaca Véia é conhecido por ser um bar de pura azaração. Só não arruma uma companhia quem não quer. Cervejas de garrafa como Original, Serramalte e Stella são exemplos do que pode acompanhar ótimos petiscos e lanches. Vale a pena tentar a sorte por aqui

Rua Manuel Guedes, 199 - (11) 3073-1292 Leia mais

Por Ezio Jemma

Atualizado em 15 Ago 2014.