Guia da Semana

O Largo da Ordem fica no coração do setor histórico de Curitiba, onde é realizada aos domingos a tradicional feirinha de artesanato. Além de poder apreciar as edificações clássicas do bairro, é possível encontrar ainda diversas opções de bares na região.

+ Bares com música ao vivo em Curitiba
+ Dicas de bares no centro de Curitiba
+ Bares que tocam samba e pagode em Curitiba

O Guia da Semana resolveu indicar alguns bares bacanas e que oferecem ótimos cardápios no Largo da Ordem. Veja só!

Bar do Alemão

O Schwarzwald, mais conhecido como Bar do Alemão, é um dos pontos de encontro localizado no Largo da Ordem. O local atrai curitibanos e turistas. Seu chopp farto e gelado foi eleito pelos jurados da VEJA Curitiba como o melhor da cidade. Constam ainda em sua tabela 12 tipos de chopp, sendo uma das marcas registradas da casa o Submarino (Caneco de 500ml de chopp, com uma dose de Steinhäger). A casa é conhecida ainda pela cozinha alemã e seus aperitivos.

Rua Dr. Claudino dos Santos, 63 - (41) 3223-2585 Leia mais

Sal Grosso

O bar e churrascaria Sal Grosso trabalha com o sistema à la carte de carnes, como alcatra, mignon, frango e picanha. No cardápio estão ainda deliciosas receitas de saladas de maionese, mista e verde. A casa oferece também uma vasta carta de bebidas, com cervejas, sucos, refrigerantes e vinhos. Não deixe de conhecer mais uma excelente opção na noite curitibana.

Rua Doutor Claudino dos Santos, 59 - (41) 3222-8286 Leia mais

Fire Fox Videobar

O Bar Fire fox disponibiliza uma seleção muito refinada de vídeo clipes que são exibidos em suas telas durante toda a noite. Para acompanhar a música de qualidade, possui um cardápio com variadas opções de petiscos e bebidas. Destaque para um dos pratos especiais da casa: paella espanhola.

Avenida Jaime Reis, 46 - (41) 3019-9636 Leia mais

The Farm

O The Farm conta com uma decoração rústica, envolvendo temas de fazendas no estilo country. Local aconchegante, com iluminação agradável e atendimento de qualidade. É uma referência por seus pratos à la carte, como porções, massas, pizzas, pratos exóticos e frutos do mar. Conheça!

Avenida Jaime Reis, 40 - (41) 3019-9376 Leia mais

Atualizado em 21 Ago 2013.