Guia da Semana

Na Asa Sul há muitas opções de bares para a confraternização com os amigos, seja para um happy-hour na saída do trabalho ou também para se divertir com os mais chegados durante os fins de semana. Dentre elas se destacam a Chiquita Bacana, super disputada e com cardápio bem planejado, e o Balcony 412, que traz uma decoração inspirada em Nova Iorque e te transporta ao lugar sem sair de Brasília!

+ Os melhores bares da Asa Norte de Brasília
+ Melhores bares com Karaokê em Brasília

Chiquita Bacana Choperia

O bar possui as paredes decoradas em verde e amarelo, cartazes da Tropicália e de filmes brasileiros. Suas mesas são muito disputadas durante as noites, geralmente por um público que em sua maioria é de jovens em busca de diversão. No cardápio é possível encontrar opções de escondidinho, bolinho de bacalhau e petiscos diversos para acompanhar o chopp gelado.

SCLS, 209 - (61) 3242-1212 Leia mais

Amigão Bar

O Amigão Bar possui um ambiente que se assemelha a um boteco com disposição de mesinhas de plástico até mesmo na rua, de grande simplicidade para a melhor descontração de seu público. Os pratos regionais são destaque no cardápio oferecido aos seus clientes, o estabelecimento ainda serve diferentes tipos de salgados, petiscos e mais de 30 tipos de cachaça.

SCRS 506, bloco B, loja 46, - (61)3244-1109 Leia mais

Bar do Mercado Municipal

Este estabelecimento foi criado com a inspiração no Mercado Municipal de São Paulo e oferece um dos chopps mais cremosos de toda a cidade de Brasília. Aliando tradição e variedade, o Bar do Mercado Municipal convida você para uma ótima experiência gastronômica.

509 Sul, - (61) 3244-7999 Leia mais

Vila Imperial

Para o público que vai curtir um happy-hour no Vila Imperial, há o serviço de rodízio de salgados e petiscos, assim como o de chopp. No rodízio há também a opção de drinks dos mais variados, inclusive há outros tipos de drinks especiais que estão fora do cardápio do rodízio.

Quadra CLS 210 Bloco C, Loja 6 Leia mais

BalcoNY 412

O Balcony 412 possui uma decoração totalmente inspirada na cidade de Nova Iorque, com disposição de cartazes antigos e instrumentos musicais nas paredes. Conta com um balcão central para servir ao público frequentador os mais variados drinks, que são a aposta deste estabelecimento.

Quadra CLS 412, Leia mais

Atualizado em 16 Ago 2013.