Guia da Semana

O MMA é a nova mania nacional e nada melhor do que assistir as lutas nos bares de Brasília ao lado dos amigos. Escolha o seu bar e aproveite, pois a capital do Brasil, também é a capital da transmissão de eventos do UFC.

+ Melhores bares de Happy Hour
+ Melhores bares para assistir futebol em Brasília

O Botequim 208 foi um dos primeiros a transmitir as lutas para os seus clientes. Se você procura por um espaço amplo a sua opção também pode ser o Frederic Chopin que reúne os amantes da luta nos grandes dias de combate.

Confira os melhores bares para assistir UFC em Brasília abaixo

Assistir UFC no Botequim 208

O que dizer de um bar que faz eventos especiais exclusivamente para os combates do UFC? Essa é uma das opções mais tradicionais para acompanhar as lutas desde que o MMA começou a fazer sucesso em Brasília.
O Botequim 2008 é vencedor do respeitado prêmio Roda de Boteco, na categoria de "Melhor Atendimento" e segundo colocado na categoria de "Melhor Petisco". A decoração do ambiente conta com grandes lustres de garrafas e com fotografias dos locais mais famosos de Brasília.

Quadra CLS 208 Bloco C, Loja 2 Leia mais

Assistir UFC no Frederic Chopin

O Frederic Chopin é um dos locais mais adequados paraassistir UFC em Brasília. Um dos bares mais tradicionais de Brasília, sempre fez sucesso com a galera que não perde nenhuma partida de futebol e com a explosão das Artes Marciais Mistas (MMA), não podia ser diferente.

SQS 406, Bloco A, loja 03, - (61) 3244-2055 Leia mais

Assistir UFC no Asiático Design & Café

Nos dias de UFC, o bar vira palco para as melhores lutas e lá você pode conferir os combates nas TVs distribuídas pelo ambiente. Assistir às lutas sem nenhum petisco não dá, e para animar ainda mais os eventos o bar oferece em seu cardápio petiscos e pratos inspirados na culinária internacional.

Quadra SQN 403, - (61) 3326-1840 Leia mais

Assistir UFC no Versão Brasileira

O Versão Brasileira nasceu em agosto de 2012 e já é um dos pontos de encontro tradicionais dos brasilienses que buscam boa comida e cerveja gelada. Tradicional por transmitir jogos de futebol, também é famoso por oferecer opções especiais aos clientes nos dias de combate do UFC. Para curtir as lutas da melhor maneira, os destaques do cardápio são os espetinhos, em especial o de alcatra, e as iscas de frango acompanhados das melhores cachaças e cervejas.

Quadra CLS 204 Bloco A, - (61) 3263-1175 Leia mais

Assistir UFC no Armazém do Ferreira

No local, você acompanha os principais combates do UFC no cantinho mais carioca da capital. Para acompanhar as lutas em grande estilo, o ambiente oferece uma decoração temática com grandes lustres, paredes especiais de ladrilho e fotos que levam você aos anos 40. Além disso, você ainda confere o melhor da culinária de boteco, como o filé com molho gorgonzola, o camarão empanado e a linguiça acebolada.

Quadra CLS 412 Bloco B, - (61) 3327-8342 Leia mais

Atualizado em 16 Out 2013.