Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Nesta quinta, a Força Sindical de Minas Gerais promove uma grande festa em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento traz shows com Latino, Terra Samba (foto), Marcelinho de Lima e Camargo, Cristucada e Scarcéus, além do sorteio de um carro e diversos brindes. A entrada é grátis e os cupons para o sorteio serão distribuídos no local.

Este é o quinto ano de realização da festa, que antes acontecia em Contagem. Em 2007, estiveram presentes cerca de 120 mil pessoas. O evento também é uma oportunidade para os trabalhadores reivindicarem seus direitos e este ano acontece em sete estados diferentes: Goiás, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

A primeira atração do dia é a banda católica Cristucada, de Belo Horizonte. Em seguida o pop-rock do Scarcéus invade o palco da via 240, seguido de Marcelinho de Lima e Camargo, a mais nova dupla de sucesso sertanejo. Irmão de Zezé e Luciano, Camargo já havia lançado seis CDs anteriores com seu antigo parceiro Cleiton. A irreverência estará presente na apresentação de Latino. Finalizando o dia, o grupo Terra Samba traz sucessos da axé music, como Carrinho de mão, Deus é brasileiro, Tá tirando onda, Boneco doido e Liberar geral.

Confira a programação:

Programação
8h30 - Missa Campal
9h30 - Cristucada
10h - Scarcéus
11h - Marcelinho de Lima e Camargo
12h - Sindicalistas
12h30 - Sorteio do carro
13h - Latino
15h - Terra Samba
17h - Encerramento
Foto: divulgação

Mapa do local

Dia do Trabalhador

Data Sáb 01 Jan 2000
1 de maio.

Preço(s) Grátis.

Horário(s) quinta, a partir das 8h30.

Endereço
Via 240,, Norte 31814-463