Guia da Semana

Tratamentos estéticos para fazer durante o inverno

Saiba quais os procedimentos estéticos que são indicados para os dias frios

Quem é vaidosa – e vaidoso – sabe o quanto que os tratamentos estéticos ajudam na conquista da pele e corpo dos sonhos. Pra quem é adepta(o) a esses cuidados, a chegada do outono/inverno é a época ideal para alguns tipos de procedimentos, principalmente os de hidratação.

O Guia da Semana reuniu 5 tratamentos estéticos para fazer durante o outono/inverno. Confira: 

ESFOLIAÇÃO CORPORAL


É uma forma de peeling natural que prepara a pele para absorver melhor os produtos utilizados em outros procedimentos. O produto esfoliante é espalhado de forma uniforme para retirar as células mortas da pele. Ao retirar o produto, a sensação de leveza e bem-estar é imediata e a pele se torna mais brilhante e macia. Pode ser realizado juntamente com massagem hidratante.

ONIHIDRAT

A Onihidrat, da Onodera Estética, realiza uma hidro-hidratação profunda da pele da face, atenuando o aspecto desvitalizado e devolvendo ao manto hidrolipídico nutrientes que favorecerão a uniformidade. Indicado para peles desidratadas, envelhecidas por fatores biológicos e cronológicos, a Onihidrat conta com uma formulação composta por ativos direcionados para a hidratação profunda que, com o estímulo dos canais de água existentes na pele através da massagem com as pedras frias, promove a hidro-hidratação, restaurando a pele. Cada sessão dura cerca de 1 hora e 30 minutos.

LASER FRACIONADO

O Laser Fracionado é um aparelho de última geração. Este avanço tecnológico permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano. Também é indicado para o tratamento de cicatrizes de acne, estrias brancas ou vermelhas e poros abertos. Cada sessão dura cerca de 30 minutos.

PEELING


O peeling promove um processo de esfoliação que produz descamação da pele, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura. Clareia manchas e atenua rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno, que dá mais firmeza à pele. Porém, antes de realizar o procedimento, a clínica recomenda uma avaliação médica sobre o tipo de pele.

ONODEPIL

A Onodepil, da Onodera Estética, É um estilo de depilação com laser de diodo, que reúne o que há de mais moderno em termos de tecnologia e eficiência, ideal para pelos indesejáveis e foliculite. Pode ser utilizado no buço, braço, abdome, pernas, partes íntimas, dedos e mãos. Cada sessão dura cerca de 10 a 45 minutos, dependendo da região tratada. 

 

Atualizado em 31 Mar 2016.

Por A.
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

5 mitos e verdades sobre alimentos e dietas milagrosas para emagrecer

Tá na luta para perder peso? Veja cinco dicas da nutricionista Lara Natacci!

Projeto incentiva pessoas a passearem com cães para adoção

Cãominhada reúne voluntários para passear aos domingos com cães sem lar

"Guiltless food": restaurante em SP aposta na ideia de 'comer sem culpa' para atrair clientes

Deez, na Vila Olímpia, produz massa e arroz feitos de féculas de vegetal (e com o sabor super parecido com os tradicionais alimentos inimigos da dieta)

5 receitas saudáveis da Mayra Cardi, life coach da cantora Anitta

Nutella, waffle e bolinho de maça estão na lista!

5 exercícios para conquistar de vez a barriga chapada

Especialista da Smart Fit indica treino que ajuda a definir o abdômen

Boa forma: aprenda um treino de 5 minutos para fazer em casa

Preparador físico e coach ensina série de exercícios simples para fazer em qualquer lugar