Guia da Semana

Cinema é um ótimo passatempo, alivia a tensão e acaba com o estresse. Mas tem umas histórias que só mesmo na cabeça de alguém pra acontecer. Os filmes românticos são campeões em mostrar situações que jamais irão acontecer na vira real.

+ Filmes para levantar o astral
+ Filmes que são verdadeiras lições de vida
+ Veja uma lista de filmes para salvar o seu relacionamento

Mas ainda assim, mesmo sabendo que não passam de histórias fictícias, amamos ficar plantados em frente a TV mergulhados em possibilidades que só existem em nossas cabeças. Quer ver só?

Serenata

Até parece que alguém vai fazer uma serenata em um lugar publico e todo mundo que está em volta vai parar o que estiver fazendo pra cantar junto com você. Aham, senta lá Cláudia!

Amor do Além

Por um acaso você já ouviu alguma história de alguém que volta do além e continua um romance que deixou em vida?

Corridinha pro aeroporto

Depois de diversas “DRs” qual seria a chance de uma pessoa correr atrás da outra em um aeroporto? Com o trânsito daqui, jamais daria tempo. Ah! Ninguém vai parar o seu avião também.

Chove chuva

O povo insiste que se beijar ou se encontrar no meio de uma chuva é romântico. Custa pegar o guarda-chuva ou ficar em algum lugar coberto?

Acidentes não acontecem

Interessante como nunca aconteceu algum acidente de carro quando nos filmes um fica olhando pra cara do outro dentro do carro durante eternos minutos. Quantas vezes você já se pegou pensando: olha pra frente, meu filho!

A Bela e a Fera

A mais gata ou o galã se apaixonam pela pessoa mais furreca que tem na escola. Desde quando isso acontece?

Ódio que vira amor

Um dos maiores clichês em filmes românticos. A pessoa não pode ver a outra nem pintada de ouro, mas de repente, uma coisinha que ela, faz com que o sentimento se transforme em paixão.

Bem sucedida

Toda mulher que se dedica ao trabalho no fundo é porque não teve chance de encontrar o amor verdadeiro e construir uma família. Mentira!

Aceita um drink?

Alguém te paga um drink quando você tá desolada e aquilo se transforma num bela noite de conversa e um amor eterno com filhos, cachorros e casa com cerquinha branca.

Tira o óculos e vira princesa

Quem disse que usar óculos é sinônimo de feiura? Em muitos filmes, a mocinha míope é rejeitada por todos, mas daí é só colocar lentes de contato que sai pegando geral.

Primeira vez

Na primeira noite de sexo é tudo lindo e o cenário é muito romântico, pode ser em frente uma lareira ou debaixo de chuva. Tudo em slow motion, claro!

Atualizado em 5 Jan 2015.