Guia da Semana

Na última terça-feira (20), exibidores e influenciadores digitais se jogaram nas pistas do kartódromo Speedland para sentir a emoção de ser um piloto como Relâmpago McQueen, estrela do filme “Carros 3”.

Entre os presentes, estavam os youtubers Nah Cardoso, que empresta a voz à personagem Nah Carroso, e Rezendeevil, que faz uma participação no filme como o corredor Brick Yardley. O longa também terá dublagens da modelo Giovanna Ewbank (que será a personagem Cruz Ramirez) e da jornalista esportiva Fernanda Gentil (que encarnará Natália Certeza), além de corridas narradas pelos comentaristas da ESPN Everaldo Marques e Rômulo Mendonça.

“Carros 3” acompanha novamente McQueen (voz de Marcelo Garcia) na corrida para ser o melhor, mas, desta vez, ele enfrentará a concorrência de uma nova geração de pilotos. Após um evento que o coloca fora das pistas, ele precisará treinar com a ajuda de uma jovem técnica e de um atleta veterano para dar a volta por cima. O filme chega aos cinemas no dia 13 de julho.

10 Filmes infantis para ver nas férias de julho

“Carros 3” e “Detetives do Prédio Azul” estão entre as estreias do mês

10 Filmes que você verá nos cinemas em julho de 2017

“Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” e “Carros 3” estão entre as estreias do mês

Queijo derretido: 6 restaurantes em SP para comer raclette

Confira um roteiro de lugares que servem raclette das mais diversas maneiras

Atualizado em 22 Jun 2017.