Guia da Semana

As coisas não vão muito bem para a franquia “Divergente”. Depois do fracasso de bilheteria de “Convergente”, segundo filme da saga, os produtores vêm considerando que o último filme da trilogia seja lançado apenas na televisão, e não nos cinemas, como esperávamos. Quem não gostou da notícia foi a protagonista Shailene Woodley, que contou ao site Screen Rant que não está interessada em voltar para o capítulo final, “Ascendente”, caso a especulação seja verdadeira.

A última coisa que eu ouvi é que eles queriam fazer uma série e um filme para TV. Eu não assinei contrato para fazer TV. Eu respeito a decisão dos produtores e sei que eles mudaram de ideia, mas não estou interessada em fazer TV”, declarou a atriz, que interpreta a personagem Tris.

Além de Shailene Woodley, Ansel Elgort (Caleb) e Miles Teller (Peter) também são incertos no filme, que tinha estreia prevista para junho de 2017. Por enquanto, não sabemos a nova data de lançamento, tampouco se o longa será, de fato, produzido apenas para a televisão. O elenco final também permanece em mistério.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 11 Set 2016.