Guia da Semana

Quer variar um pouco o cinema e aproveitar uma noite estrelada ou uma manhã ensolarada enquanto assiste aos melhores filmes em cartaz, ou a clássicos bem selecionados? São Paulo oferece diversas opções para quem ama cinema e não faltam sessões ao ar livre. Confira a programação para os próximos dias:

Cine Phenomena

No dia 28 de novembro, o Cineclube Phenomena realiza uma sessão diferente, no Mirante 9 de Julho. A partir das 19h, o público poderá assistir gratuitamente e ao ar livre ao clássico da fantasia "Labirinto - A Magia do Tempo".

Cine-Cicletada

A quarta edição do Cine-Cicletada acontece no sábado, dia 28 de novembro, a partir das 18h. Os ciclistas se encontrarão na Praça do Ciclista e seguirão num passeio até a Cinemateca Brasileira, onde haverá um evento com a exibição de cinco curtas, discotecagem e food trucks.

Cine na Praça

Como já virou tradição, todas as quintas-feiras a Praça Victor Civita vira palco de um cinema ao ar livre, com o projeto Cine na Praça. As sessões são sempre gratuitas, acontecem às 19h e incluem pacotinhos de pipoca de graça. Em novembro, o Cine na Praça faz um esquenta para a estreia de "Star Wars: Episódio VII" com a trilogia original da saga.

Por Juliana Varella

Atualizado em 24 Nov 2015.