Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Heróis

Jovens com poderes paranormais precisam se esconder de agência clandestina do governo.

Heróis

Diretor: Paul McGuigan

Elenco: Dakota Fanning, Chris Evans, Djimon Hounsou

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Poucos sabem, mas existem pessoas que possuem poderes especiais. Eles podem mover objetos, controlar a mente de outros ou mesmo prever o futuro. Estes Heróis, no entanto, são visados por um setor secreto do governo, que pretende uni-los em um só grupo, que seria invencível. Para isso, agentes especiais capturam estes indivíduos e os mantém presos em um lugar denominado Divisão, de onde apenas uma pessoa conseguiu escapar, a jovem Kira (Camilla Belle).

>> Confira as estreias da semana nos cinemas
>> 10 filmes que levaram o Rock para o cinema

Quando o agente Henry Carver, da Divisão, está atrás de Nick Gant (Chris Evans), e de Cassie Holmes (Dakota Fanning), de apenas 13 anos, eles decidem sair em busca de Kira, para que ela os ajude a se livrar da organização. Juntos, os três tem muito mais chances contra Carver e seu grupo. Enquanto Kira tem o poder da telepatia, e Nick da telecinese, Cassie consegue prever o futuro. Porém, o que ela vê para os três é trágico, e eles têm que fazer de tudo para mudar este destino.

Na carona de filmes como X-Men, Jumper e o seriado Heroes, o longa Heróis não obteve o sucesso esperado, alcançando apenas US$ 31 milhões em três meses de exibição nos EUA, valor US$ 7 milhões inferior ao custo da obra. Para o papel principal, o diretor Paul McGuigan convocou Chris Evans, por sua interpretação em Sunshine, também de ficção-científica. No papel de Kira, o filme conta com Camilla Belle, filha da brasileira Cristina Routh.


Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema