Guia da Semana

O mercado de luxo no país vem crescendo e cada vez mais as pessoas que estão a procura de artigos de luxo internacionais estão conseguindo comprá-los no Brasil. Muitas lojas viram oportunidades em nosso país para expandirem ainda mais os seus negócios e trouxeram suas lojas com muitos acessórios e roupas luxuosas.

+ Veja quais são as melhores praças de alimentação em shoppings de SP
+ Veja como comprar câmeras e lentes
+ Veja quais são as salas de cinema fora de shoppings em São Paulo

Fizemos um guia para que você possa acompanhar as marcas internacionais que já se hospedaram no Brasil, mais precisamente em São Paulo. Esta é a cidade que recebe todas as temporadas o São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da américa latina. Não é por menos que marcas de moda e beleza buscaram abrir suas lojas nas terras paulistas.


Carolina Herrera - Shopping Cidade Jardim

A loja da famosa estilista possui as linhas de moda feminina, masculina e artigos infantis no Shopping Cidade Jardim, que fica no bairro de mesmo nome. As roupas e acessorios são bem elegantes, com cortes clássicos. O espaço interno da loja é bem grande e possui vendedoras que entendem sobre os cortes e modelos que vestem melhor os clientes, atendendo de um jeito personalizado.

Avenida Magalhães de Castro, 12000 - (11) 3552-1000 Leia mais

Christian Dior - Shopping Cidade Jardim

A grife possui uma loja no bairro Jardins e uma no Shopping Cidade jardim. Com criações luxuosas, a marca destacou a feminilidade das mulheres ao propor cortes que fossem mais próximos à cintura no fim dos anos 40, depois da guerra, diferentemente dos modelos da época que eram sem cortes femininos.

Avenida Magalhães de Castro, 12000 - (11) 3552-1000 Leia mais

Chanel - Shopping Iguatemi

Uma das grifes mais famosas do mundo se instalou na cidade de São Paulo com algumas lojas e muitos produtos de luxo. São perfumes, maquiagens, jóias, óculos de sol, sapatos, bolsas e roupas para mulheres que buscam elegância e cortes clássicos. Uma das lojas fica no Shopping Iguatemi.

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 - (11) 3816-6116 Leia mais

Dolce e Gabbana - SHopping JK Iguatemi

É a primeira loja de acessórios da marca fora de Milão. O sapatos, óculos escuros e fragâncias fazem a cabeça de muitas mulheres que estão em busca de acessórios exclusivos e diferenciados como os da marca. Esta marca italiana produz muitas peças únicas, o que pode fazer de você a única dona de uma peça em todo o mundo!

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - 11 3152-6800 Leia mais

Atualizado em 19 Dez 2013.