Guia da Semana

Centro de Convenções de Curitiba

Centro de Convenções de Curitiba

Horário(s) Segunda a sexta, 8h às 18h.

Endereço
Rua Barão do Rio Branco, 370, 80010-180

Telefone (41) 3322-8955

Site do estabelecimento

O Centro de Convenções de Curitiba tem localização privilegiada, na região central da capital. O espaço é ideal para a realização de eventos.

Possui cinco pisos e três blocos onde estão disponíveis um auditório para 1300 pessoas e outro com capacidade para receber até 800 pessoas. Conta também com espaços exclusivos para exposições e feiras, além de salas para reuniões e apoio.

Atualizado em 9 Ago 2013.

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Zea Mais

Zea Mais

17m

Museu da Imagem e do Som

Museu da Imagem e do Som

27m

Vox Bar

Vox Bar

48m

Koh Thay

Koh Thay

70m Koh Thay oferece a capital paranaense o melhor da gastronomia Tailandesa

Câmara Municipal de Curitiba

Câmara Municipal de Curitiba

109m

Rua Barão do Rio Branco

Rua Barão do Rio Branco

109m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959