Guia da Semana

A feira virtual Not Cancelled BRASIL reúne as principais galerias de arte contemporânea do país numa exposição online que já aconteceu em diversas partes do mundo. O evento, que fica em cartaz até dia 8 de julho, reúne 57 galerias brasileiras de nove cidades diferentes, com obras de 106 artistas.

São dois artistas selecionados de cada galeria para a exposição online, mas há muito mais conteúdo para você conferir, como transmissões, palestras e visitas guiadas. Toda semana há novidades na programação, variando entre artistas e galerias.

Foto: Eduardo Srur (via assessoria de imprensa - Avesani Comunicação)


Criada pela agência TREAT, sediada em Viena, a NOT CANCELLED já teve edições em Berlim, Paris, Varsóvia, Chicago, Dubai, entre outros lugares da Europa e EUA – e todas elas apresentaram atividades online ao vivo e reuniram algumas das melhores galerias de cada local.

Dentre as galerias participantes, estão algumas consagradas como Luisa Strina, Vermelho, Bergamin & Gomide, Nara Roesler e Fortes d'Aloia & Gabriel e até galerias emergentes, como OMA Galeria, Bianca Boeckel e Verve.

Para mais informações, acesse o site da NOT CANCELLED ou as redes sociais @notcancelled.art.

Por Lidia Capitani

Atualizado em 1 Jul 2020.