Guia da Semana

Andressa Urach está de volta aos holofotes e o motivo é um tanto quanto inusitado - para não dizer bizarro. Após o noivado da ex-modelo e apresentadora com o antigo companheiro, Tiago Costa, ser anunciado, a ex-mulher do boy, Juliana Soares, acusou Urach de "comprar" o seu ex-marido. "Ela está comprando o Tiago com presentes e dinheiro", disse ao Ego.

De acordo com Juliana, Tiago a estaria traindo com Andressa desde março: "Ele saiu do emprego e foi para São Paulo, onde ficou uma semana na casa dela. Ela o presenteou com um carro BMW 2011, roupas caras e R$ 10 mil". O motivo? Urach estaria chantageando Tiago para escrever um novo livro sobre a sua transformação, e, para isso, precisa de um marido "para justificar um casamento restaurado".

"Como ele está desempregado e a família dele precisa de dinheiro, ele a aceitou de volta", finalizou Soares. Apesar de não ter se pronunciado até agora, Urach já havia dito, também ao Ego, que já esperava essa reação de Juliana. "Ele terminou um relacionamento para voltar para mim. Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada", disse.

Status: aguardando o próximo capítulo dessa novela...

"SuperStar", da Globo, pode acabar em 2017

A emissora já estaria procurando alternativas para substituir o reality

Globo planeja volta de "Você Decide" para 2017

Programa de sucesso da emissora nos anos 90 pode ganhar remake

Monica Iozzi deve indenizar ministro do STF por comentário no Instagram

A apresentadora usou a rede social para criticar Gilmar Mendes

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 6 Out 2016.