Guia da Semana

Grazi Massafera é capa e recheio da nova edição da revista Marie Claire, e em entrevista exclusiva, a atriz contou sobre sua nova fase ao lado do advogado Patrick Bulus, sem deixar de lembrar o seu turbulento término com Cauã Reymond, com quem foi casada durante seis anos.

Ao comentar como os dois, mesmo separados, criam a filha Sofia, de quatro anos, Grazi falou sobre a fase difícil que passou logo após a separação. "Quando nos separamos, foi cruel. Naquele processo turbulento, achei meu canto de conforto, ao lado de minha mãe".

É que na época, boatos de que Reymond a teria traído com a atriz Isis Valverde tornaram o momento ainda mais difícil para a ex-BBB. Ao ser questionada sobre o assunto, porém, ela mudou o rumo da conversa.

"Não quero falar disso... Estou em um momento maravilhoso! Vivo uma nova relação, o Cauã também. Ainda não ocorreu de sentarmos os quatro com a Sofia porque tudo ainda é muito recente. Provavelmente vai acontecer. Talvez no aniversário dela, em maio", finalizou.

Wagner Moura rebate boatos sobre xingamento a Sergio Moro: "Nunca disse essa frase absurda"

Segundo Rafinha Bastos, ator teria chamado o juiz de mau-caráter

Policial hipster que prendeu Cunha leva internet à loucura; veja quem é ele em 10 fotos

Revelada a identidade do "Hipster da Federal"!

Fiuk terá triângulo amoroso com Marco Pigossi e Ísis Valverde em novela da Globo

"À Flor da Pele", de Glória Perez, estreia em março na faixa das 21h

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 24 Out 2016.