Guia da Semana

5 motivos para assistir à série "The Sinner"

Segunda temporada já estreou nos EUA e, enquanto não é lançada no Brasil, saiba mais sobre os primeiros episódios.

A proposta inicial de "The Sinner" era ser uma série de oito episódios sem a pretensão de uma continuação. Entretanto, o clamor popular foi tanto que a USA Network decidiu produzir (junto à produtora e atriz principal Jessica Biel) a segunda temporada. 

Em um outro contexto, os novos episódios contam a história de um crime que choca o interior do estado de Nova York: um garoto de apenas 11 anos executa seus pais a sangue frio e, aparentemente, sem motivo algum. Chamado para tentar solucionar o mistério, o detetive Ambrose retorna a sua cidade natal, onde começa a desvelar os lados mais sombrios de seu lar – e ele precisa lutar contra todos aqueles que desejam manter as aparências locais.

A segunda temporada de "The Sinner" estreou nos Estados Unidos no dia 1 de agosto e, enquanto não chega ao Brasil, o Guia da Semana lista 5 motivos pelos quais você deveria assistir à primeira temporada (e fazer o esquenta para o que vem por aí). Confira: 
 

ENREDO 


Foto: Divulgação

A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou àquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.
 

SUSPENSE


Foto: Divulgação

A série, desde o primeiro episódio, faz com que mergulhemos profundamente em uma história cheia de mistérios. Com o suspense à flor da pele, a tensão não é apenas pelo sentimento de não saber o que vai acontecer, mas também por como os fatos são contados: visitando o passado e o presente e encaixando os acontecimentos lentamente, como um quebra cabeça. 
 

MEMÓRIA, JULGAMENTO E QUESTÕES PSICOLÓGICAS 


Foto: Divulgação

Um dos pontos mais interessantes e envolventes de "The Sinner", sem dúvidas, é a questão psicológica que envolve a protagonista, Cora, interpretada por Jéssica Biel. Após cometer um crime sem motivo aparente, ela passa a ser apontada e julgada, afinal, em um pico de descontrole, matou uma pessoa inocente - e isso, superficialmente, parece um fator socialmente determinante para gerar apontamentos.

Entretanto, a motivação para tal ato torna-se motivo de curiosidade não apenas para o detetive Dan - que a ajuda a revisitar o passado para compreender o que houve -, mas também para nós, que assistimos a série. E, assim, através de memórias, a personagem consegue voltar em alguns momentos de sua vida, tornando cada episódio ainda mais complexo e interessante. 

 

Atualizado em 16 Ago 2018.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

5 motivos para ver a série 'Maniac', da Netflix

Nova série da Netflix conta com Emma Stone no elenco

Transmissão ao vivo do Emmy Awards 2018 na TV e Internet

Confira quais emissoras farão a transmissão do Oscar da televisão

14 séries imperdíveis para ver no FOX+

Confira a quais séries de sucesso você pode assistir no serviço de streaming

5 motivos para ver a série 'Jack Ryan', da Amazon

Thriller tem tudo que um amante de ação precisa

5 motivos para ver a série 'American Vandal', da Netflix

Seriado satírico foi uma das mais elogiadas produções do serviço de streaming em 2017

5 motivos para ver a série ‘4 Blocks’, da TNT

Drama chega ao canal no dia 7 de setembro

Cadastre-se para
NOVIDADES

Receba ofertas de
PASSAGENS

×
Receba novidades do Guia da Semana

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Ofertas de passagens
Receba as melhores ofertas e promoções de passagens aéares em seu Whatsapp.

CADASTRE-SE

Newsletter do Guia da Semana
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.